NFL

David Irving lesiona tornozelo em treino dos Cowboys; veja boletim de lesões

David Irving, defensive lineman do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

O ano de 2018 não anda fácil para David Irving e as coisas pioraram nesta quinta-feira (1). O defensive tackle sofreu uma lesão na parte superior do tornozelo durante o treinamento do Dallas Cowboys e o problema pode mantê-lo fora do Monday Night Football contra o Tennessee Titans.

Os exames de raios-x realizados no defensor não apontaram fratura, mas os médicos dos Cowboys vão fazer mais exames.

Irving atuou em apenas dois jogos nesta temporada 2018 depois de abrir o ano em uma suspensão de quatro jogos por violar a política de abuso de substâncias da NFL. Então, no primeiro jogo em que ele estava no elenco de 53 jogadores, ele ficou entre os inativos devido a um problema familiar.

Nos dois jogos em que atuou, Irving somou quatro tackles combinados, um sack e um passe desviado.

Irving não esteve presente nos Cowboys na maior parte do programa de offseason do time texano enquanto ele e uma ex-namorada lidavam com questões de custódia envolvendo a filha.

Ele não compareceu ao training camp e nem participou dos jogos de pré-temporada de Dallas. O defensive lineman treinou no Unbreakable Performance Center, em Hollywood, e não trabalhou com os preparadores físicos do time até a temporada começar.

Irving deve se tornar um free agent irrestrito depois da temporada 2018.

Ele também perdeu os primeiros quatro jogos da temporada 2017 por violar a política de substâncias para melhoria de desempenho da NFL e os últimos quatro jogos da mesma temporada após sofrer uma concussão.

Levando em conta os problemas extracampo envolvendo o atleta, ele não deve estar entre os candidatos a receber uma extensão de contrato de longo prazo com o Dallas Cowboys.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta quinta (1):

– No Kansas City Chiefs, os linebackers Justin Houston (músculo posterior da coxa) e Anthony Hitchens (costela) estavam participando no começo do treino, mas treinaram de forma limitada, de acordo com Tom Pelissero, da ‘NFL Network’.

O wide receiver Tyreek Hill (virilha) e o safety Eric Berry (calcanhar) mais uma vez não treinaram.

– No New England Patriots, o tight end Rob Gronkowski não treinou nesta quinta devido às suas lesões no tornozelo e nas costas. O camisa 87 treinou de forma limitada na última quarta. Quem também não treinou foi o guard Shaq Mason (panturrilha).

Os wide receivers Julian Edelman (tornozelo) e Josh Gordon (músculo posterior da coxa) treinaram de forma limitada, assim como o running back Sony Michel (joelho) e o linebacker Dont’a Hightower (joelho). Outros com participação limitada foram os offensive tackles Trent Brown (tornozelo) e Marcus Cannon (concussão).

– No Buffalo Bills, o quarterback Derek Anderson (concussão) e Josh Allen (cotovelo direito) não treinaram novamente nesta quinta, assim como o linebacker Tremaine Edmunds (concussão) e o defensive end Trent Murphy (joelho).

– No Pittsburgh Steelers, o quarterback Ben Roethlisberger treinou normalmente depois de não participar das atividades na quarta devido a uma fratura no dedo indicador.

– No Minnesota Vikings, o running back Dalvin Cook treinou pelo segundo dia consecutivo enquanto tenta retornar de uma persistente lesão no músculo posterior da coxa que o vem afetando na temporada 2018 até agora. Cook, contudo, treinou novamente de maneira limitada e disse aos repórteres que não tem certeza de que estará em campo no domingo para enfrentar o Detroit Lions.

Em outras notícias do departamento médico dos Vikings, o wide receiver Stefon Diggs ficou fora do treino devido a uma lesão nas costelas sofrida durante a derrota para o New Orleans Saints e o linebacker Anthony Barr (músculo posterior da coxa) também não treinou. Já o cornerback Xavier Rhodes (pé) treinou de forma limitada.

– No New York Jets, os wide receivers Robby Anderson (tornozelo) e Quincy Enunwa (tornozelo) não treinaram nesta quinta-feira. O center Spencer Long (joelho/dedo da mão) treinou normalmente, enquanto que o cornerback Trumaine Johnson (quadríceps) treinou de forma limitada.

– No Tampa Bay Buccaneers, o wide receiver Mike Evans (joelho) treinou de forma limitada nesta quinta.

– No Denver Broncos, o running back calouro Royce Freeman (tornozelo) não treinou pelo segundo dia consecutivo nesta semana.

– No Los Angeles Rams, o wide receiver Cooper Kupp (joelho) deve estar em campo no domingo contra o New Orleans Saints. Ele treinou de forma limitada.

– No Atlanta Falcons, o wide receiver Mohamed Sanu (quadril), o cornerback Robert Alford (tornozelo) e o kicker Matt Bryant (músculo posterior da coxa) não treinaram.

– No Chicago Bears, o linebacker Khalil Mack (tornozelo) e o wide receiver Allen Robinson (virilha) não treinaram nesta quinta. O wide receiver Taylor Gabriel (joelho) treinou de forma limitada.

– No Washington Redskins, o wide receiver Jamison Crowder (tornozelo) e o running back Chris Thompson (costela) não treinaram. O running back Adrian Peterson (ombro) e o wide receiver Paul Richardson Jr. (ombro/joelho) treinaram de forma limitada.

– No Detroit Lions, o defensive end Ezekiel Ansah (ombro), o running back Theo Riddick (joelho) e o guard T.J. Lang (quadril) treinaram de forma limitada.

– No Houston Texans, o defensive end Jadeveon Clowney (virilha) e o wide receiver Keke Coutee (músculo posterior da coxa) treinaram de forma limitada.

– No Baltimore Ravens, o linebacker C.J. Mosley (coxa) e o running back Alex Collins (pé) treinaram de forma limitada.

– O San Francisco 49ers ativou o safety calouro Marcell Harris (músculo posterior da coxa) da injured reserve e o jogador selecionado na sexta rodada do draft de 2018 está entre os ativos para o Thursday Night Football contra o Oakland Raiders. Além dele, os Niners também ativaram o linebacker Dekoda Watson da IR.

Durante a vitória sobre os Raiders por 34 a 3 no TNF, o running back Raheem Mostert sofreu uma fratura no antebraço na segunda metade da partida. A informação foi confirmada pelo técnico Kyle Shanahan. Ele foi visto andando até a lateral do campo com o braço imobilizado.

– No Oakland Raiders, o offensive tackle Kolton Miller sofreu uma lesão no joelho e não retornou para o restante do Thursday Night Football contra o San Francisco 49ers.

Comments
To Top