Cachorrada

David Irving está sendo investigado sob acusação de violência doméstica

David Irving, defensive lineman do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

O defensive lineman David Irving, do Dallas Cowboys, está sendo investigado por violência doméstica pela polícia de Frisco, no Texas, após acusações feitas por uma mulher que diz ser sua namorada.

De acordo com a polícia, Irving está sendo investigado por agressão com lesões corporais a um membro da família, contenção ilegal e agressão impedindo a respiração e circulação.

A mulher relatou dois incidentes à polícia no domingo (22).

O relatório da polícia do primeiro incidente nota que a mulher contou à polícia que foi arrastada de sua casa pelos cabelos, mas posteriormente disse que mentiu sobre isso. A polícia entrou em contato mais tarde e a vítima disse que foi agredida.

Nenhuma prisão relacionada ao caso foi realizada até agora.

O defensor dos Cowboys disse nas redes sociais que sua namorada hackeou sua conta no Twitter, que estava cheia de alegações relacionadas ao uso de drogas. Irving respondeu nas redes, dizendo que trocou as fechaduras de sua casa.

Segundo a política de conduta pessoal da NFL, um jogador pode ser multado ou suspenso mesmo se não for condenado pela Justiça.

Os Cowboys estão cientes das acusações envolvendo o defensive lineman e não comentaram sobre o caso. A NFL disse que também está de olho no caso, segundo um porta-voz da liga.

Irving perdeu os quatro primeiros jogos na temporada 2017 por violar a política de substâncias proibidas pela liga. Ele também perdeu os quatro jogos finais devido a uma concussão e somou sete sacks nas oito partidas que disputou.

Recentemente, o defensor assinou sua proposta de free agent restrito no valor de US$ 2,91 milhões e ele deve ser um agente livre irrestrito após a temporada 2018 da NFL.

Irving chegou aos Cowboys em 2015, depois de sair do elenco de treinamento (practice squad) do Kansas City Chiefs. Ele não foi selecionado no draft em parte porque foi expulso do time da Universidade de Iowa State depois de colecionar problemas extracampo.

Em 2013, Irving foi acusado por violência doméstica em um incidente envolvendo a mesma mulher deste episódio recente em Frisco.

Comments
To Top