NFL

David Irving deve pegar mais uma suspensão por parte da NFL

David Irving, defensive lineman do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

O defensive tackle David Irving, do Dallas Cowboys, está sendo avaliado pela National Football League e pode pegar mais uma suspensão, de acordo com informações apuradas pelo jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, nesta terça-feira (26).

Se ele foi suspenso por qualquer parte da próxima temporada, será a terceira suspensão de Irving nas últimas três temporadas.

E a terça não anda nada fácil para a franquia texana. Mais cedo, o defensive end Randy Gregory foi suspenso por tempo indeterminado por violar a Política e Programa para Abuso de Substâncias da NFL e os termos de sua reintegração condicional.

Irving será um free agent quando o novo ano da liga começar, em março, e os Cowboys não deram nenhuma indicação de que planejam trazê-lo de volta.

O defensive lineman está saindo de seu segundo ano consecutivo em que ele é suspenso no começo da temporada devido a uma violação a política de drogas da NFL.

Agora, ele deve passar parte desta offseason tentando se esquivar, ou limitar, outra possível suspensão por violações às políticas da liga, de acordo com fontes.

Nesta semana, Irving publicou uma mensagem em seu Instagram explicando por que ele está na NFL.

“Eu estou na NFL porque eu sou bom no que eu faço. Eu não estou na NFL porque sou um grande escoteiro, ou um modelo de cidadão perfeito. Eu não coloquei uma máscara ou fui falso para estar onde estou. Estou aqui por uma habilidade natural. Esse é o plano de Deus. Não o meu. Acreditem, estou me adaptando a isso também. Se alguma vez eu pisar em campo e parar de desempenhar, ENTÃO temos um problema… Então, alguém tem algo a dizer sobre meu nível de jogo?”, escreveu David Irving na rede social.

Comments
To Top