NFL

David Harris diz não ter hesitado ao assinar com o New England Patriots

David Harris, linebacker do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

David Harris foi cortado pelo New York Jets no dia 6 de junho, em uma das decisões mais surpreendentes desta offseason da National Football League. O New England Patriots, sempre ligado em busca de grandes oportunidades, contratou o ex-linebacker rival e aumentou ainda mais o leque de opções para sua defesa com um jogador de extrema experiência.

Após passar as primeiras 10 temporadas de sua carreira na organização de Nova York, o linebacker de 33 anos de idade assinou um contrato de dois anos com a franquia de Foxborough e foi reforçar um dos maiores rivais dos Jets. E ele garante que nem precisou pensar direito para tomar a decisão.

“Eles chegaram até mim e eu aceitei o local em que queria jogar lá. Ótima organização. Eles são o padrão de ouro da NFL. Por que você não gostaria de fazer parte disso?”, declarou Harris em entrevista ao ‘woodtv.com’, no último sábado (15), durante seu 11º camp anual de futebol americano em Grand Rapids, em Michigan.

Selecionado na segunda rodada do draft de 2007 pelos Jets, com a 47ª escolha geral, David Harris foi o grande middle linebacker do time na última década e um dos grandes nomes mesmo aos altos e baixos da equipe. Ele perdeu apenas um jogo nos últimos oito anos e foi um exemplo de durabilidade e consistência.

Mesmo aos 33 anos, ele liderou o time com 63 tackles solo em 2016. No total, ele fez 95 tackles combinados, 0,5 sack e dois passes desviados em 15 partidas como titular.

O reencontro com seu ex-time será no dia 15 de outubro, no MetLife Stadium, e com certeza será uma experiência muito estranha para os torcedores nova-iorquinos. E, agora com a camisa dos Pats, ele garante que gostaria de ter encerrado a carreira com a camisa dos Jets.

“Quando eu fui dispensado pelos Jets, foi meio decepcionante. Eu queria terminar minha carreira lá”, observou.

Em 10 temporadas na NFL vestindo a camisa do New York Jets, David Harris somou 1.087 tackles combinados, 35 sacks, seis interceptações (uma retornada para touchdown), 11 fumbles forçados e 31 passes desviados.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top