NFL

David Harris acerta contrato de dois anos com o New England Patriots

David Harris, linebacker da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O linebacker David Harris, ex-New York Jets, acertou um contrato de dois anos, com valor de US$ 6,75 milhões, com o New England Patriots nesta quarta-feira (21). A informação foi confirmada pelo jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

Harris foi dispensado pelos Jets no dia 6 de junho, após as duas partes não conseguirem chegar a um acordo de corte salarial.

David Harris só havia vestido a camisa da franquia nova-iorquina desde que foi selecionado na segunda rodada do draft de 2007, com a 47ª escolha geral.

Com a chegada de Harris, o New England Patriots agora tem um atleta para ter um espaço considerável ao lado de Dont’a Hightower. Antes da chegada do ex-linebacker dos Jets, Elandon Roberts, Shea McClellin e Kyle Van Noy eram os principais candidatos para jogar ao lado de Hightower.

Atualmente com 33 anos de idade, Harris era o jogador que há mais tempo estava no elenco dos Jets.

Middle linebacker titular do time de Nova York, ele chamava os sinais na defesa do técnico Todd Bowles e jogou em 87% dos snaps defensivos na temporada 2016, somando 95 tackles combinados, 0,5 sack e      dois passes desviados em 15 partidas como titular no ano passado.

David Harris é o número 2 em tackles na história dos Jets, David Harris soma 1.087 tackles combinados, 35 sacks, seis interceptações (uma retornada para touchdown), 11 fumbles forçados e 31 passes desviados em 154 partidas de temporadas regulares disputadas na carreira profissional.

Ele atuou em 137 dos últimos 138 jogos dos Jets e é conhecido por sua resistência. Harris perdeu um jogo como titular em 2016, encerrando assim uma série de 121 jogos como titular.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top