NFL

David Bakhtiari sai de treino do Green Bay Packers; veja boletim de lesões

David Bakhriari, offensive lineman do Green Bay Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Green Bay Packers perdeu um de seus melhores jogadores de ataque neste sábado (4). O offensive tackle David Bakhtiari foi removido de campo durante um treinamento noturno realizado no Lambeau Field.

O camisa 69 foi levado ao vestiário depois de sofrer uma contusão no tornozelo. O técnico Mike McCarthy deu a informação aos jornalistas depois que a atividade foi encerrada mais cedo por causa dos raios que estavam caindo nas proximidades do estádio dos Packers.

McCarthy não indicou imediatamente a gravidade da lesão sofrida por Bakhtiari.

Segundo vários relatos da imprensa dos Estados Unidos, o jogador de linha ofensiva pareceu estar sentindo muitas dores quando machucou o tornozelo esquerdo durante uma atividade coletiva. Ele foi substituído por Kyle Murphy, que assumiu a função de left tackle.

Um dos principais membros da linha ofensiva que protege o quarterback Aaron Rodgers, Bakhtiari foi duas vezes selecionado para o segundo time All-Pro em sua carreira e ele foi titula em todos os 74 jogos que disputou com a camisa do Green Bay Packers desde que chegou à franquia em 2013.

Neste ano, ele ficou na 91ª posição na tradicional votação NFL Top 100 Players of 2018.

Confira mais notícias de lesões ao redor da NFL neste sábado (4):

– O guard Marshal Yanda, do Baltimore Ravens, passou em seu teste físico e foi ativado da lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list). O anúncio foi feito pela franquia de Maryland neste sábado.

Seis vezes selecionado para o Pro Bowl em sua carreira, Yanda estava se recuperando de uma cirurgia no ombro realizada nesta offseason.

O último ano, aliás, não foi fácil para o atleta, que perdeu 14 jogos devido a uma fratura no tornozelo.

Os Ravens estavam otimistas de que Yanda voltaria em algum momento durante o training camp, mas é bem possível que ele seja poupado dos jogos de pré-temporada.

Também no DM dos Ravens, o running back Kenneth Dixon, o tight end Mark Andrews, o linebacker Tyus Bowser e o offensive lineman Greg Senat voltaram aos treinos depois de ficarem afastados na maior parte da semana.

– O running back calouro Sony Michel, do New England Patriots, passou por um pequeno procedimento no joelho e ficará, pelo menos, dez dias afastado.

Comments
To Top