NFL

David Bakhtiari afirma que derrotas nos playoffs estão começando a irritá-lo

David Bakhtiari, tackle do Green Bay Packers

(Crédito: Green Bay Packers/divulgação)

Um dos melhores membros da linha ofensiva do Green Bay Packers, David Bakhtiari pode se considerar um cara de sorte. Desde que ele foi selecionado pela franquia na quarta rodada do draft de 2013, com a 109ª escolha geral, o camisa 69 jogou os playoffs em todos os seus anos na National Football League. Mas isso não é o suficiente para o jogador de linha ofensiva.

Mesmo tendo atuado inclusive em duas finais da Conferência Nacional (NFC), nas temporadas 2014 e 2016, Bakhtiari não aguenta mais as derrotas dos Packers na pós-temporada e ele está cansado de ficar no quase.

“Está começando a me (irritar) um pouco. Você não tem garantia no outro ano. Ficar chegando perto e não conseguindo é estressante. Nós precisamos, coletivamente (…) temos que fazer mais. O Green Bay Packers, quero dizer, o troféu é o Vince Lombardi. Temos que voltar lá e ganha-lo”, declarou Bakhtiari, segundo o ‘Milwaukee Journal Sentinel’.

O ponto de vista de Bakhtiari não deixa de estar correto, visto que, de certa forma, todas as temporadas são um fracasso para 31 times da NFL. Quem não levanta o Vince Lombardi Trophy em fevereiro raramente fica satisfeito com seu desempenho. E ficar no quase é frustrante para atletas profissionais. Sem exceção.

Os Packers foram campeões da divisão NFC North em cinco dos últimos seis anos, mas nesse período a franquia de Wisconsin também caiu antes da final da NFC em quatro oportunidades. O senso de urgência está aumentando na organização, mas a sorte é que eles têm um quarterback chamado Aaron Rodgers.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top