Butt Fumble

David Akers zoa torcedores dos Cowboys ao anunciar escolha dos Eagles

David Akers, ex-kicker do Philadelphia Eagles

(Crédito: Twitter/reprodução)

David Akers já é o protagonista do melhor momento da segunda noite de draft 2018 da National Football League. Sem dúvidas.

Em pleno AT&T Stadium, casa do Dallas Cowboys, o ex-kicker David Akers, grande nome da história do Philadelphia Eagles, resolveu zoar bastante os torcedores do rival de divisão de seu ex-time.

E ele fez isso em alta voz, vestindo terno e antes de anunciar a escolha do tight end Dallas Goedert (ops!) pelos atuais campeões do Super Bowl, com a 49ª escolha geral (segunda rodada).

Vale lembrar que, no ano passado, o draft foi na Filadélfia e Drew Pearson, lenda dos Cowboys, tirou sarro dos torcedores dos Eagles. E agora foi apenas a oportunidade de revanche.

“Nós ouvimos vocês em Philly no ano passado”, iniciou Akers, sendo vaiado bastante por quase todo o estádio. “A última vez em que vocês estiveram no Super Bowl, esses escolhidos no draft ainda não haviam nascido”, prosseguiu.

Essa doeu.

Akers então listou os feitos dos Eagles na temporada passada (campeão da divisão NFC East, campeão da NFC e campeão do Super Bowl LII) e só então falou o nome de Dallas Goedert como escolha dos Eagles.

Segue doendo.

Akers ‘trollou’ o jejum do rival dos Eagles, anunciou um jogador que tem seu nome em homenagem ao Dallas Cowboys, e esse jogador é um tight end e poderia ser escolhido pelos Cowboys após a notícia da iminente aposentadoria de Jason Witten.

Dez Bryant, wide receiver dispensado pelo Dallas Cowboys, não pôde deixar de opinar.

“Eu espero que Akers consiga sair do estádio”, escreveu o WR no Twitter.

A rivalidade na divisão NFC East definitivamente precisa ser estudada.

Confira o momento épico:

Comments
To Top