NFL

Dave Gettleman: provavelmente vamos “seguir adiante” com Eli Manning

Dave Gettleman, general manager do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New York Giants apresentou Dave Gattleman como o seu novo general manager nesta sexta-feira e, ao longo de uma hora e meia de entrevista coletiva, o executivo falou sobre seus planos de “entrar aqui todos os dias e chutar o traseiro”, além de garantir que ia “consertar” os problemas do time.

Uma das perguntas mais importantes sobre o futuro da franquia nova-iorquina foi o futuro do quarterback Eli Manning na equipe. Gettleman não se mostrou totalmente preparado para dar uma resposta sobre o signal caller duas vezes campeão do Super Bowl.

“Eu não tive acesso aos vídeos e não estou evitando a pergunta, mas, obviamente, você tem que ver os vídeos e ver o que está cozinhando. Eli ganhou muitos jogos, ele é um grande competidor, ele é muito inteligente e vamos conversar. E, se o que eu vi na Filadélfia não é uma miragem – o que eu não acredito que seja –, então vamos seguir adiante (com ele)”.

Aparentemente o Big Blue continuará com Eli Manning como seu quarterback, até porque os outros nomes no elenco são Geno Smith e Davis Webb. Caso um signal caller não chegue na free agency ou no draft, não há motivos para o jogador de 36 anos não continuar sendo o cara dos Giants.

Quando o assuntou foi o outro elefante na sala – garantir a renovação de contrato do wide receiver Odell Beckham Jr. – , Gettleman mostrou que a estrela será sua prioridade e que ele quer estender o contrato de OBJ antes que ele se expire em 2019.

“Número 1, quem não quer muito dinheiro? Todo mundo quer muito dinheiro. Obviamente, eu não conheço Odell, nunca o conheci. Estou ansiosa para isso. Ele é um garoto muito talentoso e que faz as coisas acontecerem”, disse o general manager. “Vamos fazer isso (conhecer ele). Nós nos conheceremos e seguiremos daí. Ele está se recuperando de uma lesão”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top