NFL

Dave Gettleman afirma que Eli Apple terá chance de recomeçar nos Giants

Eli Apple, cornerback do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

Dave Gettleman, novo general manager do New York Giants, ainda não está disposto a mandar Eli Apple para o olho da rua.

Depois de uma reunião particular com o problemático cornerback, o executivo afirmou que ofereceu ao defensor uma chance de recomeçar do zero.

“Foi boa”, disse Gettleman ao jornalista Steve Serby, do ‘New York Post’, referindo-se à reunião com o camisa 24. “Ele estava muito atento. Estava concentrado. Disse a ele que ele tem ficha limpa comigo. Vamos seguir em frente. Vamos ver o que acontece”, completou.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2016 pela franquia nova-iorquina, com a décima escolha geral, Apple foi suspenso pela organização antes do último jogo da temporada regular de 2017 devido a conduta prejudicial ao time.

Em entrevista em dezembro, o safety Landon Collins, companheiro de equipe do cornerback, caracterizou Apple como “um câncer”, mas se retratou um dia depois da forte declaração.

Apple tem sido considerado imaturo, com muitos problemas extracampo, sobretudo familiares.

O jornalista Mike Garafolo, da ‘NFL Network’, apurou que John Mara, coproprietário dos Giants, deseja que Apple continue no time.

O futuro, contudo, depende única e exclusivamente de Eli Apple, que precisa mostrar uma evolução pessoal e profissional para ter uma chance de ser bem-sucedido na National Football League.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top