NFL

Dave Gettleman afirma que câncer está em “remissão completa”

Dave Gettleman, general manager do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

O general manager Dave Gettleman, do New York Giants, afirmou que o câncer agressivo com o qual ele foi diagnosticado há cinco semanas está em “remissão completa”.

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (27) pelo executivo.

“Eu tive essa ideia maluca de fazer o que os médicos me disseram, e estou em um baita lugar. Eu me sinto ótimo”, disse Gettleman aos repórteres, segundo Matt Lombardo, do ‘NJ.com’.

Atualmente com 67 anos de idade, Gettleman revelou em junho que foi diagnosticado com linfoma durante um check-up médico.

O GM disse nesta sexta que ele passou por quatro rodadas de quimioterapia e que ele precisará de mais três para completar seu tratamento.

A remissão do câncer é algo extremamente encorajador, mas o executivo seguirá fazendo o tratamento: “meu médico me disse, não acabou pra você”.

John Mara, coproprietário dos Giants, rasgou elogios a Gettleman, dizendo ao jornal ‘New York Post’: “acho que nunca conheci uma pessoa mais otimista em minha vida, particularmente passando pelo que ele está passando. Ele está muito otimista em relação à sua recuperação e sobre sua capacidade de trabalhar neste ano”.

Gettleman foi contratado pelos Giants após a demissão do general manager Jerry Reese, na reta final da temporada passada. Anteriormente, Gettleman passou quatro anos como general manager do Carolina Panthers.

Dave Gettleman teve uma passagem anterior pelo New York Giants, entre 1998 e 2012, ocupando vários cargos diferentes na diretoria da organização nova-iorquina.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top