NFL

Dave Caldwell: “podemos ganhar um Super Bowl” com Blake Bortles; veja as manchetes da quinta

Blake Bortles, quarterback dos Jaguars

(Crédito: Instagram/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Após sobreviver a uma reformulação na área de operações de futebol americano, o general manager Dave Caldwell falou sobre Blake Bortles na semana do Senior Bowl.

“Eu disse uma vez e repito: ‘acho que podemos ganhar muitos jogos com Blake Bortles , acho que podemos ganhar um Super Bowl com Blake Bortles”, disse Caldwell ao site da equipe. “Eu acho que ele precisa melhorar e eu acho que também precisamos melhorar o entorno dele para que isso aconteça. Acho que o futuro é brilhante para ele”.

– Depois de uma grande temporada com os calouros Dak Prescott e Ezekiel Elliott, o wide receiver Dez Bryant acredita no futuro do Dallas Cowboys. “Construímos algo que pode durar. Só pode ficar melhor”.

– Dennard Wilson, novo treinador dos defensive backs do New York Jets, disse que ele acredita que Darrelle Revis pode fazer a transição para safety. “Darrelle é um cara que tem muita inteligência de futebol americano. Eu acho que não seria um problema”.

– O safety Eric Berry não quer deixar o Kansas City Chiefs. “Espero que sim”, respondeu ao ser perguntado se quer permanecer na equipe do Missouri. “Acho que meu agente teve uma conversa ontem”.

Ele também falou do motivo por que ele recusou o Pro Bowl. “Eu só preciso de um tempo para refletir. Eu passei por muita coisa, então eu realmente não estou com medo de lesão”.

– DeMarco Murray detém o recorde de jardas corridas em uma temporada com o Dallas Cowboys (1.845), contudo ele não acha que isso irá durar para sempre, principalmente com Ezekiel Elliott. “Ele vai conseguir algum dia. Ele vai conseguir isso. Isso (o recorde) não vai durar muito tempo”.

– Thomas Davis, linebacker do Carolina Panthers, acredita que a defesa do Buffalo Bills irá melhorar após o ex-coordenador defensivo Sean McDermott ter sido contratado para ser o novo comandante dos Bills.

“Eu espero (que a defesa dos Bills) seja fenomenal. Seu estilo de treinar, a agressividade. Quando você olha o calibre de atletas que eles têm, eles vão ser realmente bons”.

– Chris Grier, general manager do Miami Dolphins, disse que a equipe precisa renovar com o wide receiver Kenny Stills.

“Kenny é importante. Trocamos ele antes de eu estar nessa posição. Eu fiz a troca por ele”, disse Grier. “Ele mostrou seu valor na segunda metade do ano, ele fez um monte de grandes jogadas para nós”.

– O cornerback Stephon Gilmore já sabe o que ele está procurando no período de free agency. “O que quer que aconteça, vai acontecer. Mas eu quero ser quisto onde quer que eu vá”.

– Eugene Robinson foi preso antes do Super Bowl em 1999, quando ele defendia o Atlanta Falcons, mas o safety não quer ser lembrado por isso. “Então o total da minha vida não é definida por um erro no Super Bowl”, disse ele.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top