NFL

Davante Adams sai imobilizado de campo após pancada forte

Davante Adams, wide receiver do Green Bay Packers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O wide receiver Davante Adams, do Green Bay Packers, saiu de campo imobilizado durante o Thursday Night Football contra o Chicago Bears depois de tomar uma forte pancada no capacete.

Adams foi transportado de ambulância para o Bellin Hospital, em Green Bay, para passar por avaliações de lesão na cabeça e no pescoço e a possibilidade de concussão, como anunciou a organização. Os Packers ainda adicionaram que o camisa 17 estava consciente e com movimentos em todas as extremidades, o que é sempre um bom sinal.

O recebedor da franquia de Wisconsin foi atingido com violência pelo linebacker Danny Trevathan, dos Bears, após fazer uma recepção em situação de terceira para o goal no terceiro quarto do jogo. Trevathan foi penalizado por força desnecessária, o que acabou estendendo a campanha dos Packers, que terminou com touchdown.

A pontuação estendeu a vantagem dos Packers para 28 a 7.

Falando com os repórteres após o jogo, que terminou com triunfo dos Packers por 35 a 14, Trevathan negou que estivesse tentando lesionar o adversário intencionalmente e se defendeu.

“Eu só estava tentando fazer uma jogada. Não foi intencional. Eu estava apenas tentando fazer o meu trabalho e ele acabou se machucando. Eu sinto muito por isso e vou falar com ele”, declarou o linebacker de Chicago.

O camisa 59 dos Bears também disse que não acredita que deveria ser suspenso por causa da pancada.

“Eu não acho que deveria ser uma suspensão, mas você nunca sabe. Eu apenas vou fazer uma oração. Minha principal preocupação é que ele esteja bem”, afirmou. “Vamos ver. Tenho certeza que (a NFL vai) olhar para isso. Foi uma falta. Eu estarei pronto para o que quer que eles façam. Não sou um jogador sujo, então não acho que foi uma pancada suja”, completou.

Adams saiu do jogo com duas recepções para 13 jardas e um touchdown.

“É realmente difícil ver seu colega de equipe não conseguir se mexer. Eu meio que tive um olhar direito sobre o que aconteceu, quando foi levantado, atingido (…) e você pode dizer que ele estava em uma situação ruim, de uma maneira ruim, que ele provavelmente foi nocauteado, então isso é difícil”, falou Aaron Rodgers, quarterback dos Packers.

Mais cedo na mesma partida, que terminou com vitória por Packers por 35 a 14, Green Bay perdeu o running back Ty Montgomery devido a uma fratura nas costelas.

Comments
To Top