NFL

Davante Adams sai de jogo com concussão; veja boletim de lesões

Davante Adams, wide receiver do Green Bay Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Davante Adams, do Green Bay Packers, saiu do jogo contra o Carolina Panthers com uma concussão depois de tomar uma pancada ilegal dada pelo linebacker Thomas Davis.

Davis deu uma pancada pelo lado cego do recebedor dos Packers durante um retorno de interceptação no terceiro quarto de partida. O linebacker dos Panthers acertou Adams após o safety Colin Jones interceptar o quarterback Aaron Rodgers, de Green Bay, e retornar 34 jardas.

Adams conseguiu sair do campo andando sem auxílio neste domingo (17) e a partida terminou com derrota dos Packers por 31 a 24.

Essa foi a terceira concussão sofrida por Adams nas últimas duas temporadas da NFL.

O camisa 17 não perdeu um jogo sequer após suas duas concussões anteriores. Ele foi removido de campo em uma maca após uma pancada violenta dada pelo linebacker Danny Trevathan, do Chicago Bears, no dia 28 de setembro.

O defensor dos Bears cumpriu um jogo de suspensão imposta pela NFL após a pancada, mas Adams voltou para o jogo seguinte dos Packers 10 dias mais tarde e fez duas recepções para touchdown contra o Dallas Cowboys.

Um porta-voz da NFL afirmou que a pancada dada por Thomas Davis será revisada para a aplicação de uma possível punição.

Também nos Packers, o linebacker Nick Perry sofreu uma lesão no tornozelo.

Confira outras notícias de lesões deste domingo (17):

– O wide receiver Antonio Brown saiu durante o segundo quarto da derrota do Pittsburgh Steelers para o New England Patriots com uma lesão na panturrilha e não voltou. O astro foi levado ao hospital para passar por mais exames e foi diagnosticado com uma ruptura parcial na panturrilha, o que o obrigará a perder o restante da temporada regular, tendo ele chance de retornar para os playoffs.

Também nos Steelers, o running back James Conner sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho durante a segunda metade do jogo. O cornerback Joe Haden (fíbula) ficou entre os inativos, mas deve estar disponível na semana que vem.

– No Oakland Raiders, o left tackle Donald Penn (pé) não voltou para o Sunday Night Football contra o Dallas Cowboys. O wide receiver Amari Cooper (tornozelo), o cornerback David Amerson (pé), o tight end Clive Walford (pescoço/concussão) e o defensive end Mario Edwards (tornozelo) não atuaram.

– No Dallas Cowboys, o defensive end Benson Mayowa (costas) e o offensive tackle Tyron Smith (joelho) não voltaram para o Sunday Night Football. Já o wide receiver Brice Butler (pé), o cornerback Orlando Scandrick (costas), o linebacker Justin Durant (concussão) e o defensive lineman David Irving (concussão) não atuaram neste domingo.

– O running back Rex Burkhead, do New England Patriots, não voltou para o jogo contra o Pittsburgh Steelers depois de sofrer uma lesão no joelho na segunda metade do confronto.

– O wide receiver Marqise Lee, do Jacksonville Jaguars, saiu durante a vitória por 45 a 7 sobre o Houston Texans com uma lesão no tornozelo direito e não retornou. Lee se lesionou enquanto fazia um bloqueio durante uma corrida de oito jardas do running back Chris Ivory, no primeiro quarto, mas só foi descartado oficialmente para o restante da partida após o intervalo.

Lee, que não fez uma recepção sequer neste domingo, é o líder de recepções dos Jags neste ano, com 56 recepções para 702 jardas e três touchdowns.

– O defensive lineman Leonard Williams, do New York Jets, saiu do jogo contra o New Orleans Saints na segunda metade, depois de sofrer uma aparente lesão na cabeça.

– No New York Giants, o safety Landon Collins (tornozelo) foi descartado para o restante do jogo contra o Philadelphia Eagles, assim como o wide receiver Tavarres King (concussão) e o linebacker B.J. Goodson (tornozelo).

– O wide receiver Jeremy Maclin, do Baltimore Ravens, sofreu uma lesão no joelho durante a partida contra o Cleveland Browns.

– O safety Antoine Bethea (joelho) e o linebacker Karlos Dansby (panturrilha), do Arizona Cardinals, se lesionaram contra o Washington Redskins. O técnico Bruce Arians disse que o wide receiver Brittan Golden fraturou o braço.

– O linebacker Ryan Anderson, do Washington Redskins, foi descartado para o restante do jogo contra o Arizona Cardinals devido a uma contusão no joelho.

– O guard Larry Warford, do New Orleans Saints, saiu durante o jogo contra o New York Jets com uma concussão.

– No Cincinnati Bengals, o safety George Iloka (ombro), o offensive tackle Cedric Ogbuehi (ombro) e o linebacker Jordan Evans (antebraço) todos saíram no começo do duelo contra o Minnesota Vikings.

– O wide receiver Jarius Wright, do Minnesota Vikings, sofreu uma lesão no pé na segunda metade do confronto contra o Cincinnati Bengals.

– O cornerback E.J. Gaines sofreu uma lesão no joelho durante a primeira metade do confronto do Buffalo Bills contra o Miami Dolphins.

Também nos Bills, o wide receiver Kelvin Benjamin disse que está atuando com um menisco rompido e que vai passar por cirurgia após a temporada para reparar a lesão.

– O safety T.J. McDonald, do Miami Dolphins, sofreu uma lesão no ombro na segunda metade do jogo contra o Buffalo Bills.

– O wide receiver Aldrick Robinson, do San Francisco 49ers, sofreu uma concussão contra o Tennessee Titans.

– O cornerback Logan Ryan, do Tennessee Titans, lesionou o tornozelo na segunda metade do duelo contra o San Francisco 49ers.

– O linebacker Mark Barron, do Los Angeles Rams, sofreu uma contusão no joelho na primeira metade do jogo contra o Seattle Seahawks.

– No Seattle Seahawks, o linebacker D.J. Alexander (concussão), o cornerback Justin Coleman (peito) e o tight end Nick Vannett (ombro) saíram lesionados do jogo contra o Seattle Seahawks. O linebacker K.J. Wright (concussão) ficou entre os inativos.

– O running back calouro Austin Ekeler, do Los Angeles Chargers, sofreu uma fratura na mão durante a derrota para o Kansas City Chiefs, na noite deste sábado (16), e não vai retornar nesta temporada. A informação é de Ian Rapoport, jornalista da ‘NFL Network’.

O defensive lineman Corey Liuget sofreu uma entorse de grau 2 no ligamento cruzado posterior, segundo Rapoport, e ele será avaliado semana a semana.

– O cornerback Patrick Robinson, do Philadelphia Eagles, entrou no protocolo de concussão, segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Ele demonstrou sintomas após a partida deste domingo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top