NFL

Davante Adams retorna aos treinos dos Packers; veja boletim de lesões

Davante Adams, wide receiver do Green Bay Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Davante Adams retornou ao campo de treinos do Green Bay Packers nesta segunda-feira (4) para as OTAs (organized team activities) depois de perder as últimas duas semanas de atividades devido a uma lesão no músculo posterior da coxa.

O retorno do wideout foi noticiado pelo jornalista Rob Demovsky, da ‘ESPN’ norte-americana.

Atualmente um dos melhores wide receivers dos Packers, sobretudo depois da saída de Jordy Nelson nesta offseason, Adams assinou uma extensão de contrato de quatro anos, com valor de US$ 58 milhões, em dezembro do ano passado.

Na temporada 2017, em 14 jogos com a camisa dos Packers, Adams fez 74 recepções para 885 jardas e 10 touchdowns mesmo com o ataque sem Aaron Rodgers na maior parte do campeonato.

Caso Rodgers consiga permanecer 100% saudável em 2018, é bem possível que Adams tenha o melhor ano de sua carreira profissional na National Football League neste ano.

Selecionado pela franquia de Wisconsin na segunda rodada do draft de 2014, com a 53ª escolha geral, Davante Adams soma 237 recepções para 2.811 jardas e 26 touchdowns em 59 partidas de temporadas regulares na carreira até agora.

Confira outras notícias de lesões ao redor da NFL nesta segunda (4):

– Após assistir o linebacker Clay Matthews sofrer uma fratura no nariz durante um jogo de softball beneficente realizado neste último final de semana, o técnico Mike McCarthy, dos Packers, afirmou que não vai impedir seus jogadores de frequentarem o evento no ano que vem, segundo Demovsky.

“Eu acho que (Matthews) precisa trabalhar no seu lado fora de mão, no lançamento da bola”, brincou o head coach dos Packers nesta segunda. “Então é isso que a gravação me mostrou. É um (jogo) de caridade, mas o mais importante é que não temos nenhuma preocupação de longo prazo. Estamos falando de agendamento da cirurgia provavelmente no meio da semana. Então, é uma pena, mas é por uma grande causa. Estou feliz por ele estar bem”, completou.

– O wide receiver Mike Williams, do Los Angeles Chargers, também voltou aos treinos nesta segunda-feira depois de ficar afastado com uma contusão no músculo posterior da coxa, de acordo com Eric Williams, da ‘ESPN’.

– O safety Landon Collins, do New York Giants, disse aos jornalistas nesta segunda que seu antebraço operado nesta offseason está “muito perto” dos 100%, mas observou que “no final das contas, não estamos assumindo nenhum risco”.

Collins frisou que há uma chance de ele ser clinicamente liberado antes do início do minicamp, na semana que vem.

– O linebacker Shane Ray, do Denver Broncos, ficou fora do treinamento desta segunda devido a um punho dolorido. O técnico Vance Joseph disse aos jornalistas que o time do Colorado pretende ser inteligente com Ray e assegurar que ele esteja pronto para o training camp.

O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, acrescenta que Ray está lidando com inchaço e dor, mas que ele deve ficar bem.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top