NFL

Davante Adams está fora do jogo dos Packers; veja boletim de lesões

Davante Adams, wide receiver do Green Bay Packers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O wide receiver Davante Adams não vai atuar no sábado (23) contra o Minnesota Vikings depois de sofrer sua segunda concussão na temporada 2017 e a terceira nos últimos 14 meses.

Adams foi descartado oficialmente pela franquia de Wisconsin nesta quinta-feira (21), como anunciou o técnico Mike McCarthy, e o camisa 17 segue no protocolo de concussão.

O recebedor sofreu o trauma quando tomou uma pancada dada pelo linebacker Thomas Davis, do Carolina Panthers, no confronto entre as duas equipes no último domingo.

Nas duas concussões anteriores sofridas pelo recebedor, Adams não perdeu um jogo sequer devido ao problema.

Na última quarta, McCarthy disse que o time não discutiu a possibilidade de desativar Adams pelo restante da temporada 2017, mesmo depois de o time ser eliminado da briga por uma vaga nos playoffs.

Davante Adams é líder dos Packers nesta temporada, com 74 recepções para 885 jardas e 10 touchdowns. Ele é o segundo na NFL em touchdowns, atrás apenas de DeAndre Hopkins, do Houston Texans, que já fez 12 recepções para TDs.

Os Packers também podem não contar com seus dois principais pass rushers para o duelo contra o Vikings. Os linebacker Clay Matthews (músculo posterior da coxa) e Nick Perry (tornozelo/ombro) ainda não treinaram nesta semana.

McCarthy afirmou que Matthews tem mais chances de jogar neste final de semana do que Perry.

O cornerback Davon House (ombro/costas) vai tentar jogar nesta semana depois de voltar aos treinos na quarta.

Confira outras notícias de lesões desta quinta (21):

– O New Orleans Saints tomou mais um grande golpe na defesa. O safety Kenny Vaccaro está indo para a injured reserve devido a um problema no músculo adutor (virilha) e não vai atuar mais na temporada 2017.

Segundo o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, Vaccaro tem atuado com o músculo completamente rompido, além de estar sofrendo com uma lesão no punho. Ele passará por cirurgias em ambos os locais.

O safety de 26 anos de idade foi titular em 12 jogos nesta temporada, somando 60 tackles combinados, três interceptações e sete passes defendidos, além de 1,5 sacks. Vaccaro perdeu dois jogos mais cedo na temporada devido à contusão na virilha.

– O running back Tevin Coleman, do Atlanta Falcons, passou pelo protocolo de concussão e vai voltar aos campos neste domingo para enfrentar o New Orleans Saints.

Coleman perdeu a vitória do time sobre o Tampa Bay Buccaneers, no último Monday Night Football, depois de sofrer a concussão na partida anterior contra os Saints, disputada há duas semanas.

“Ele foi completamente liberado para participar. Nós realmente acreditamos no processo da liga, não apenas com nossos médicos, mas com o independente. Eu acho que essa parte melhorou nos últimos anos ao redor da liga. E estamos animados por ter Tev de volta”, declarou o técnico Dan Quinn.

O head coach também disse que o wide receiver Julio Jones não vai jogar pelo segundo dia seguido, enquanto se recupera de lesão no tornozelo. Já o left guard Andy Levitre, que voltou a treinar após uma lesão no tríceps, não teve contratempos na última quarta.

– O wide receiver Kelvin Benjamin voltou a treinar no Buffalo Bills, depois de perder o treinamento da última quarta devido a uma lesão no tornozelo. Ainda não se sabe se o recebedor vai atuar no domingo contra o New England Patriots.

Segundo informação apurada pelo jornalista Mike Garafolo, da ‘NFL Network’, Benjamin deve precisar passar por cirurgia na offseason para corrigir o problema.

– O offensive tackle Tyron Smith (joelho) não treinou no Dallas Cowboys nesta quinta. Também na franquia texana, o wide receiver Brice Butler (pé), o offensive tackle La’el Collins (costas), o defensive tackle Maliek Collins (pé), o defensive end Demarcus Lawrence (costas), o linebacker Sean Lee (músculo posterior da coxa/costas) e o cornerback Orlando Scandrick (costas) todos treinaram de forma limitada.

– O técnico Adam Gase, do Miami Dolphins, disse que o wide receiver DeVante Parker (tornozelo) deve estar pronto para o jogo de domingo contra o Kansas City Chiefs.

– O wide receiver Jeremy Maclin, do Baltimore Ravens, voltou a ficar fora do treino devido a um problema no joelho e foi listado como dúvida para o jogo de sábado contra o Indianapolis Colts. O offensive tackle Ronnie Stanley (doença) foi listado como questionável.

– No Minnesota Vikings, o cornerback Mackensie Alexander (costela), o offensive tackle Riley Reiff (tornozelo) e o safety Andrew Sendejo (tornozelo) foram listados como questionáveis para o duelo contra o Green Bay Packers.

– O running back calouro Leonard Fournette, que ficou fora do último jogo devido a uma contusão no quadríceps, treinou pelo segundo dia consecutivo.

– No Cincinnati Bengals, o running back Joe Mixon (concussão) e o linebacker Vontaze Burfict (concussão) participaram do treino.

– O técnico Chuck Pagano, do Indianapolis Colts, descartou o wide receiver Donte Moncrief (tornozelo), o offensive lineman Denzelle Good (joelho), o tight end Brandon Williams (concussão) e o defensive back Rashaan Melvin (mão) para o jogo de sábado contra o Baltimore Ravens.

– No Carolina Panthers, o offensive lineman Trai Turner (concussão), o defensive end Mario Addison (quadril) e os wide receivers Devin Funchess (ombro) e Russell Shepard (ombro) não treinaram pelo segundo dia seguido.

– No Chicago Bears, o offensive lineman Josh Sitton (tornozelo) não treinou, enquanto que o wide receiver Josh Bellamy (pé) treinou normalmente.

– No Philadelphia Eagles, o defensive end Derek Barnett (virilha) e o cornerback Jalen Mills (tornozelo) não treinaram. O linebacker Mychal Kendricks (pé) e o guard Stefen Wisniewski (tornozelo) treinaram de forma limitada, enquanto que o cornerback Patrick Robinson (concussão) e o guard Chance Warmack (músculo posterior da coxa) treinaram normalmente.

– O wide receiver Emmanuel Sanders, do Denver Broncos, ficou fora do treino devido a uma lesão no tornozelo.

– O running back Austin Ekeler, do Los Angeles Chargers, treinou de forma limitada enquanto segue lidando com uma fratura na mão.

– O running back Samaje Perine sofreu uma lesão na virilha no treinamento do Washington Redskins e participou de forma limitada.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top