Cachorrada

Daryl Worley é preso após ser encontrado desmaiado em carro; CB é dispensado

Daryl Worley, cornerback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O cornerback Daryl Worley, do Philadelphia Eagles, foi preso na manhã deste domingo (15). Ele foi encontrado desmaiado dentro de um veículo que estava bloqueando uma estrada, de acordo com informações da ‘NFL Network’.

Logo após a notícia, os Eagles confirmaram a detenção do atleta e disseram que estavam “no processo de coletar mais informações”. No final deste domingo, a franquia confirmou a dispensa do defensor.

Logo após a notícia, o time da Pensilvânia já estava considerando dispensar o cornerback depois da prisão neste domingo, segundo o jornal ‘The Philadelphia Inquirer’.

De acordo com a ‘NFL Network’, Worley foi imobilizado com a utilização de um taser (arma de choque) às 6h (horário local), depois de ter se tornado combativo contra os policiais.

Segundo a reportagem, uma arma foi encontrada pela polícia no local e o incidente ocorreu perto das instalações dos Eagles.

Worley foi trocado pelo Carolina Panthers com os Eagles em março, em uma negociação que mandou o wide receiver Torrey Smith para a franquia da Carolina do Norte.

Worley não chegou nem a atuar com a camisa dos Eagles.

Em sua passagem pelos Panthers, Daryl Worley disputou 31 partidas de temporadas regulares, sendo 25 como titular, e somou três interceptações, 19 passes defendidos, 152 tackles combinados e dois sacks.

Comments
To Top