NFL

Darron Lee não será punido por briga em festival de música

Darron Lee, linebacker do New York Jets

(Crédito: Instagram/reprodução)

O linebacker Darron Lee, do New York Jets, não será punido pela National Football League por seu envolvimento em uma briga com uma mulher ocorrida em junho, durante um festival de música realizado em Nova York, em junho. A informação foi confirmada pela NFL nesta segunda-feira (21).

“Após uma revisão, concluímos que não havia evidências suficientes para sustentar a conclusão de que houve uma violação da política de conduta pessoal”, disse Brian McCarthy, porta-voz da liga, em comunicado oficial.

O defensive lineman Leonard Williams também se envolveu no episódio, mas ele fez o papel de apaziguador e, desta forma, não tem como ser punido.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2016, Lee discutiu com uma mulher que foi posteriormente identificada pelo técnico Todd Bowles, dos Jets, como namorada do jogador. Williams então interveio e removeu o companheiro da briga.

O incidente chegou a ser registrado em vídeo por uma testemunha ocular e foi publicado no Twitter.

Nenhuma prisão relacionada ao caso foi feita, mas isso não impede que a NFL faça sua própria investigação para checar se houve potenciais violações.

Tanto Darron Lee quanto Leonard Williams se recusaram a falar sobre o episódio. O próprio técnico Todd Bowles minimizou o ocorrido e frisou que não tinha planos de punir Lee.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top