NFL

Darron Lee brilha e muito talento entre os defensive linemen; veja resumo do 3º dia do combine

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

O Combine continuou neste domingo com apenas jogadores defensivos sendo avaliados, mais precisamente os linebackers e defensive linemen. Especialmente os jogadores da linha defensiva seriam analisados com mais carinho já que em 2016 o combine recebeu 64 atletas que atuam na linha – recorde do evento – e talento não faltava.

Os três que ganharam mais destaque são Joey Bosa de Ohio State, Emmanuel Ogbah (Oklahoma State) e Robert Nkemdiche (Mississippi).

Bosa, que deve ser escolhido entre os primeiros no Draft, não foi tão espetacular como esperado, com ele mesmo classificando seu tempo no tiro de 40 jardas como decepcionante (4,86 segundos). Ele fez 24 repetições levantando 225 libras e um pulo de 32 polegadas.

Já Ogbah foi um monstro. Ele correu 40 jardas em 4,63 segundos – segundo melhor da posição -, conseguiu 35,5 polegadas no pulo (2º melhor também) e 20 repetições levantando 225 libras.

Nkemdiche também foi bem, com 4,87 segundos no tiro de 40 jardas e 35 repetições levantando 225 libras, destaque entre os defensive tackles.

Entre os linebackers, Darron Lee pode até não dar certo na NFL, mas pelo menos do Combine ele vai lembrar com carinho. Ele correu o tiro de jardas em 4,47 segundos, que o colocaria em sétimo entre os recebedores e quinto entre running backs. Ele ainda conseguiu uma excelente marca no pulo vertical, com 35,5 polegadas.

Comments
To Top