NFL

Darren Sproles agrava problema no músculo posterior da coxa; veja boletim de lesões

Darren Sproles, running back do Philadelphia Eagles

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back Darren Sproles, do Philadelphia Eagles, agravou sua lesão no músculo posterior da coxa no treino desta última quarta-feira e ele deve ficar afastado do time por mais tempo.

O contratempo envolvendo o jogador se dá depois de o técnico Doug Pederson afirmar que esperava que o Sprobles pudesse atuar neste domingo contra o Dallas Cowboys, depois de ficar afastado desde a semana 1 da temporada 2018.

De acordo com fontes consultadas pelo jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, Sproles ficou bastante decepcionado com o agravamento da contusão, assim como os Eagles.

Sproles lesionou a coxa em um treino antes do jogo contra o Tampa Bay Buccaneers, na semana 2, e perdeu os últimos sete jogos dos Eagles no campeonato.

Os Eagles estavam esperando que Sproles pudesse retornar às funções como retornador de punts e também no backfield ofensivo, que atualmente é liderado por nomes como Wendell Smallwood e Corey Clement.

Atualmente, o Philadelphia Eagles é apenas o 18º na NFL em jardas corridas por jogo, com média de 106,6.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta quinta (8):

– No New Orleans Saints, o wide receiver Cameron Meredith está sendo colocado na injured reserve e vai passar por uma artroscopia no joelho, como confirmou o técnico Sean Payton nesta quinta.

A decisão de colocar Meredith na IR explica em partes a decisão dos Saints de contratar o experiente wide receiver Dez Bryant nesta semana.

Payton observou que Meredith vai passar por uma artroscopia de “limpeza” no joelho porque ele estava lidando com inchaço no local todas as semanas. Mas o head coach frisou que o wideout deve ter uma “recuperação completa”.

Meredith, que tem histórico de problemas no joelho, fecha a atual temporada com nove recepções para 114 jardas e um touchdown.

O único jogador dos Saints a não treinar nesta quinta foi o defensive end calouro Marcus Davenport (dedo do pé).

– No New York Jets, o técnico Todd Bowles disse que o quarterback calouro Sam Darnold (pé) não será titular neste domingo contra o Buffalo Bills, mas ainda não descartou o signal caller como reserva na partida. Bowles fez questão de deixar claro que Darnold voltará a ser o titular assim que estiver recuperado de sua entorse no pé direito.

Também nos Jets, o cornerback Trumaine Johnson, que perdeu os últimos cinco jogos devido a uma lesão no quadríceps, disse aos repórteres que ele espera jogar contra os Bills. Os wide receivers Robby Anderson e Quincy Enunwa ficaram fora do treino desta quinta devido a lesões no tornozelo.

– No Atlanta Falcons, o técnico Dan Quinn disse que o kicker Matt Bryant (músculo posterior da coxa) fará chutes no treinamento desta quinta. O camisa 3 perdeu os últimos dois jogos.

– No Kansas City Chiefs, o safety Eric Berry (calcanhar), o guard Cameron Erving (doença), o linebacker Anthony Hitchens (costela), o center Mitch Morse (concussão) e o wide receiver Sammy Watkins (pé) não treinaram nesta quinta.

– No New England Patriots, o running back Rex Burkhead (pescoço) voltou aos treinos nesta quinta. Ele não está elegível para retornar da injured reserve até o dia 2 de dezembro.

O tight end Rob Gronkowski (costas/tornozelo) e o running back Sony Michel (joelho) treinaram de forma limitada nos Patriots.

– No Buffalo Bills, o quarterback Josh Allen (cotovelo), o linebacker Tremaine Edmunds e o running back Chris Ivory (ombro) treinaram de forma limitada. Os wide receiver Kelvin Benjamin (joelho) e Andre Holmes (pescoço) treinaram normalmente depois de participarem de forma limitada na última quarta.

Allen não escondeu sua ansiedade para voltar a jogar.

“Eu senti que, nos últimos dois jogos em que joguei, eu estava jogando um bom futebol americano, colocando a bola onde precisava e tomando as decisões corretas. Mantendo a bola fora do perigo e nos vimos vencendo contra os Titans e estávamos no jogo até o fim contra Houston. As coisas estavam começando a desacelerar para mim, então estou ansioso para voltar lá e ver se isso pode continuar. Com a ajuda de (coordenador ofensivo Brian) Daboll e (Derek Anderson) e os caras que temos no grupo, eu acho que vai”, ressaltou.

– No Jacksonville Jaguars, o linebacker Telvin Smith (ombro) treinou de forma limitada. Já o cornerback A.J. Bouye (panturrilha) ficou fora das atividades.

– No Arizona Cardinals, o safety Budda Baker apareceu no relatório de lesões nesta quinta com uma lesão no pé que o deixou fora do treino.

– No Los Angeles Chargers, não parece provável que o defensive end Joey Bosa (pé) faça sua estreia na temporada neste domingo. Bosa novamente perdeu o treino e parece longe de atuar nesta semana 10.

– No Detroit Lions, o safety Darius Slay (joelho) e o guard T.J. Lang (pescoço) não treinaram nesta quinta pelo segundo dia consecutivo.

– No Green Bay Packers, o cornerback Kevin King (músculo posterior da coxa) foi mantido fora do treino desta quinta, enquanto que o tight end Jimmy Graham (joelho) voltou aos treinos de forma limitada depois de não treinar na quarta.

– No Cincinnati Bengals, o time esteve sem vários titulares no treino desta quinta. O wide receiver A.J. Green (dedo do pé), o linebacker Vontaze Burfict (quadril), o cornerback Darqueze Dennard (esternoclavicular), o linebacker Nick Vigil (joelho) e o tight end Tyler Kroft (pé) não treinaram.

– No Tampa Bay Buccaneers, o wide receiver Mike Evans (joelho) treinou de maneira limitada nesta quinta depois de ficar fora do treino de quarta. O running back calouro Ronald Jones (músculo posterior da coxa) foi mantido fora do treino pelo segundo dia seguido.

– No Seattle Seahawks, o running back Chris Carson (quadril), o guard D.J. Fluker (panturrilha) e o linebacker K.J. Wright (joelho) não treinaram. O defensive end Dion Jordan (joelho) e o wide receiver Doug Baldwin (virilha) treinaram de forma limitada.

– No Pittsburgh Steelers, o running back James Conner saiu durante a vitória sobre o Carolina Panthers, no Thursday Night Football, e o técnico Mike Tomlin confirmou após o jogo que o camisa 30 está no protocolo de concussão.

Comments
To Top