NFL

Darren Sharper confessa culpa em caso federal de agressão sexual

(Crédito: Wikimedia commons)

(Crédito: Wikimedia commons)

Darren Sharper, ex-jogador do New Orleans Saints, se declarou culpado das acusações de agressão sexual a mulheres em quatro estados americanos. Vestindo o clássico macacão laranja do sistema penitenciário americano, Sharper assumiu ter drogado nove mulheres para poder estuprá-las.

Preso pela primeira vez em janeiro de 2014 em Los Angeles, o atleta está preso desde fevereiro do mesmo ano. Acusado de abusar de mulheres nos estados da Califórnia, Nevada, Louisiana e Arizona, Darren Sharper decidiu tomar a responsabilidade pelos seus crimes a partir de março deste ano, começando no último dia 23 de março.

No início da saga de confissões, Darren Sharper começou pelo estado do Arizona e, no dia seguinte, ele também assumiu suas ações no estado da Califórnia e, no dia seguinte, em Las Vegas. Nesta sexta-feira (29), ele fechou a lista.

Durante o julgamento, a juíza Jane Triche Milazzo listou todos os crimes de Sharper. Quando as acusações foram confirmadas como verdadeiras pelo ex-jogador do New Orleans Saints, ela perguntou se ele estava confessando por de fato ser culpado, o que foi também confirmado por ele.

Um acordo judicial ajudou o ex-atleta a conseguir uma pena de nove anos para resolver todos os seus crimes.

Após quatro anos de investigações, de 2011 a 2014, Darren Sharper, ex-safety do New Orleans Saints e do Green Bay Packers, foi acusado de estupro de nove mulheres em quatro estados diferentes dos Estados Unidos. Todos os incidentes aconteceram em 2011, após a aposentadoria do jogador e envolvem alegações muito parecidas. De acordo com as vítimas, Darren dava drogas às mulheres e, quando estavam inconscientes ou não conscientes o suficiente para resistir ou consentir, tinha relações sexuais com elas.

 

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top