NFL

Darrelle Revis se recusa a falar sobre desavença com Richard Sherman

Darrelle Revis, cornerback do New York Jets

(Crédito: Twitter/reprodução)

Darrelle Revis, cornerback do New York Jets, e Richard Sherman, cornerback do Seattle Seahawks, ainda têm resíduos de sentimentos de uma rixa que ficou esquecida por quase três anos e que foram relembradas nessa quinta-feira.

Momentos depois de falar que a partida contra os Seahawks deve “ser uma vitória para nós”, Revis foi perguntado sobre o seu parceiro de posição.

O jogador dos Jets interrompeu um repórter três vezes ao ouvir o nome de Sherman ser mencionado.

“Não vamos entrar nesse assunto”, disse Revis, que voltou a repetir a mesma frase mais duas vezes quando o repórter tentou retomar a sua pergunta.

Depois de três tentativas frustradas, a abordagem foi alterada. O jogador de 31 anos foi questionado sobre sua opinião sobre o cornerback do time do estado de Washington.

“Sem opinião”, disse ele. “Não vamos entrar nesse assunto. Não vamos entrar nesse assunto. O ataque do Seahawks” – falou Revis dando a entender que só gostaria de ser perguntado sobre a unidade comandada pelo quarterback Russell Wilson.

A rivalidade entre os dois se acirrou em meados de 2013, quando o atleta do New York Jets foi considerado o melhor cornerback da NFL e Sherman aparentemente queria destroná-lo.

O jogador dos Seahawks chegou a falar sobre suas estatísticas e se vangloriou no Twitter: “mulheres mentem, os homens mentem, os números não mentem”.

Darrelle Revis disparou de volta: “eu nunca vi um cara falar tanto como uma menina. Esse cara só fala o meu nome constantemente para ganhar notoriedade”.

Sherman pode ter cutucado o seu desafeto no Super Bowl XLIX no dia primeiro de fevereiro de 2015, válido pela temporada de 2014. O atleta dos Seahawks fez o número #24 com os dedos, o mesmo utilizado por Darrelle Revis, enquanto este havia cedido um touchdown. Apesar disso, o cornerback de 31 anos riu por último, já que New England Patriots, seu time naquela temporada, saiu com a taça e o anel de campeão.

Comments
To Top