NFL

Darrelle Revis está sendo investigado por briga de rua em Pittsburgh

Darrelle Revis, cornerback do New York Jets

(Crédito: New York Jets/divulgação)

O cornerback Darrelle Revis, do New York Jets, está sendo investigado pela polícia de Pittsburgh por seu envolvimento em uma briga de rua com dois outros homens, neste último final de semana. As acusações contra o atleta foram formalizadas na noite desta quinta-feira (16) e elas incluem roubo, ameaças terroristas, conspiração e agressão agravada.

O incidente ocorreu na madrugada de domingo (12), no South Side, em Pittsburgh.

Um dos homens envolvidos no episódio reconheceu Revis e perguntou se ele era o cornerback dos Jets. O rapaz então começou a gravar a conversa no celular e continuou a seguir Darrelle Revis na rua.

De acordo com informações da polícia, Revis então tentou pegar o telefone do homem e apagar o vídeo, o que levou a uma discussão. Um outro homem entrou na discussão e os dois tomaram socos desferidos pelo jogador. Segundo testemunhas, eles ficaram inconscientes por cerca de 10 minutos.

A polícia obteve o vídeo de celular e identificou Revis.

Um porta-voz do New York Jets afirmou que o time está ciente do caso e conversou com Darrelle Revis, mas a franquia preferiu não fazer mais comentários neste momento. Brian McCarthy, porta-voz da National Football League, falou que a liga vai investigar o caso.

Blaine Jones, advogado que Revis, disse em um e-mail enviado ao canal de TV ‘WTAE’ que o cornerback foi a vítima e procurou ajuda médica depois da briga, mas não revelou a natureza dos ferimentos do jogador.

“O Sr. Revis chegou à sua casa em Pittsburgh nesse último final de semana para visitar sua família e amigos. Durante esse tempo, o Sr. Revis foi para um local no South Side que ele está descrevendo. O Sr. Revis foi atacado fisicamente naquela localidade por um grupo de, pelo menos, cinco pessoas. O Sr. Revis temeu por sua segurança e fugiu dos agressores”, escreveu o advogado no e-mail.

Em entrevista à ‘ESPN' norte-americana, Blaine Jones disse que tentou entrar em contato com seu cliente na noite desta quinta para que ele se entregue à polícia. O advogado não deu um prazo exato para o cornerback se entregar, mas garantiu que será em breve.

Também em contato com a ‘ESPN, Jones frisou que o defensor é uma vítima na história e que “ele nunca saiu para começar um briga. Ele tem credibilidade estelar”.

Sete vezes selecionado para o Pro Bowl e quatro vezes All-Pro na carreira, o cornerback está com futuro incerto na franquia nova-iorquina, depois de um 2016 bem abaixo do esperado, e pode ser cortado por motivos financeiros.

Atualmente com 31 anos de idade, Darrelle Revis entrou na liga em 2007, quando foi selecionado na primeira rodada do draft (14ª escolha geral) pelos Jets, e ficou na franquia até 2012. Posteriormente, ele passou por Tampa Bay Buccaneers (2013) e New England Patriots (2014) antes de retornar aos Jets em 2015, sob contrato de cinco anos com valor de US$ 70 milhões. Porém, desde a volta, ele não recuperou sua forma mostrada na primeira passagem, quando ele chegou a ser considerado o melhor cornerback de toda a NFL.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top