NFL

Darrelle Revis esbanja confiança: “sou melhor do que era antes”

(Crédito: Youtube/reprodução)

(Crédito: Youtube/reprodução)

O cornerback Darrelle Revis está de volta ao New York Jets, depois de faturar um título de Super Bowl no New England Patriots, na temporada passada, mas o atleta parece estar ainda mais ambicioso.

Nesta terça-feira (28), no primeiro dia do minicampo voluntário de veteranos do New York Jets, o camisa 24 afirmou que sente-se melhor do que nunca.

“Eu acho que sou melhor do que era antes. Acho que sou um bocado mais esperto e muito mais inteligente neste esporte”, disse o defensor, atualmente com 29 anos de idade.

Revis assinou com os Jets no mês passado, depois de duas temporadas desde sua saída para o Tampa Bay Buccaneers. Neste meio tempo, ele ainda foi para os Patriots, onde conquistou o primeiro Troféu Vince Lombardi de sua carreira, antes de voltar à Big Apple. Vale citar que, no ano passado, ele chegou a ser agente livre, mas os Jets não o quiserem de volta na época.

“Eu estava batendo na porta (dos Jets) quando eu fui à free agency, depois de sair de Tampa, e eu fui negado. Nós não olhamos para isso com ódio ou algo assim: é um negócio. Eles sentiram que eu não era o cara, tudo bem. Todo mundo tem que construir um elenco com 53 jogadores e eu não fui selecionado. Está OK. Outros times no mercado desejaram que eu jogasse para eles”, declarou. “Nunca achei que eu voltaria, mas houve uma oportunidade para retornar e é aqui onde me sinto mais confortável. Foi aqui para onde fui depois do draft. Aqui é minha casa”, completou.

Apesar de estar trabalhando nas instalações da franquia desde o início das atividades da offseason, Darrelle Revis disse que ainda não conversou com Woody Johnson, proprietário da franquia, mas ele crê que a defesa do time está muito bem e que pode ser melhor até do que em 2009 e 2010, quando Revis foi um dos líderes do time que foi até a duas finais consecutivas da Conferência Americana (AFC).

“O céu é o limite. Podemos ser ainda melhores. Podemos ser ainda melhores do que esses times. Agora é hora para nós construirmos uma fundação”, falou, antes de frisar que jogar contra o New England Patriots não será um problema no futuro.

“Rivalidade é rivalidade. Tenho muito respeito por aqueles caras, sempre tive, até antes de jogar com eles. Mas rivalidade é rivalidade”, finalizou Revis.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top