NFL

Darrelle Revis: ainda tenho fome de jogar

Darrelle Revis, cornerback do New York Jets

(Crédito: Twitter/reprodução)

Momentos depois de resolver seus problemas judiciais em Pittsburgh, nesta quarta-feira, o cornerback Darrelle Revis voltou o seu foco para o futebol e se descreveu como um jogador mais saudável.

“Minha alimentação está diferente”, disse Revis a Aditi Kinkhabwala, da ‘NFL Network’. “Eu estou uns cinco quilos mais leve do que estava no ano passado neste momento”.

Além disso, o ex-jogador do New York Jets afirmou que estava treinando para ser cornerback e safety, sendo esta uma posição que alguns projetam para a última fase da carreira de Revis.

“É um treino semelhante, a forma de treinar, as pausas, as chamadas. Eu já estive em muitas secundárias onde cornerback tiveram que fazer chamadas (de safety) durante o jogo”, disse ele. “Eu estou familiarizado com habilidades diferentes”.

O sete vezes Pro Bowler também não acha que sua carreira terminou.

“A fome (de jogar) está definitivamente lá”, disse Revis. “É apenas paixão e amor pelo esporte. Eu estou animado para começar a temporada. Eu posso me concentrar em que equipe eu posso me encaixar e no melhor sistema”.

Dispensado no começo do mês por causa do seu alto salário e, segundo a equipe, não por causa do incidente que fez ele ser preso, Darrelle Revis ainda não teve o seu nome ligado a muitas equipes, entretanto ele disse que seria um sonho jogar nos Steelers, equipe da sua cidade natal.

“Isso seria ótimo”, disse ele. “Quando eu era criança, eu assistia os Steelers jogarem.  Já joguei lá no high school e college, então jogar lá profissionalmente seria incrível. Veremos. Espero que haja uma conversa com os Steelers e veremos se algo acontece”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top