NFL

Da’Ron Payne fecha contrato e é primeiro calouro da primeira rodada a assinar

Da'Ron Payne, defensive lineman selecionado pelo Washington Redskins na primeira rodada do draft de 2018

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Washington Redskins anunciou que fechou contratos com sete jogadores selecionados pela franquia no draft de 2018 da National Football League, entre eles o defensive tackle Da’Ron Payne.

As assinaturas dos calouros nos últimos anos são uma mera formalidade, visto que há alguns anos há uma escala salarial estruturada para calouro.

Contudo, as transações dos Redskins nesta quinta são mais chamativas devido à assinatura de Payne, que se tornou o primeiro jogador selecionado na primeira rodada do draft de 2018 a selar o acordo com seu respectivo time.

Payne foi selecionado por Washington com a 13ª escolha geral, depois de sair da Universidade de Alabama, e ele vai faturar US$ 14,4 milhões ao longo dos quatro anos de seu contrato de calouro com a equipe, acordo esse que inclui um bônus de assinatura no valor de US$ 8,56 milhões.

Os detalhes financeiros do contrato foram apurados pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Payne, que foi selecionado duas vezes para o time All-SEC, tornou-se o segundo jogador de linha defensiva de Alabama a ser selecionado pelos Redskins na primeira rodada. No draft do ano passado, a franquia da capital dos Estados Unidos selecionou o defensive end Jonathan Allen com a 17ª escolha geral.

Os Redskins pretendem utilizar Payne em várias posições dentro da linha defensiva, como deixou claro o técnico Jay Gruden no mês passado.

Além de Payne, os Redskins também fecharam contratos de calouro com o defensive lineman Tim Settle, com o running back Derrius Guice, com o safety Troy Apke, com o linebacker Shaun Dion Hamilton, com o cornerback Greg Stroman e com o wide receiver Trey Quinn.

O offensive tackle Geron Christian, selecionado na terceira rodada, é o único dos calouros selecionados pelos Redskins no draft deste ano a ainda não ter assinado seu contrato.

Comments
To Top