NFL

Darius Slay sofre concussão em derrota do Detroit Lions; veja boletim de lesões

Darius Slay, cornerback do Detroit Lions

(Crédito: Twitter/reprodução)

O cornerback Darius Slay, do Detroit Lions, saiu durante a derrota de seu time neste domingo (16) para o San Francisco 49ers com uma concussão e não voltou ao jogo.

O trauma na cabeça de Slay ocorreu em uma situação de terceira descida para uma jarda no terceiro quarto, enquanto ele ia dar um tackle no fullback Kyle Juszczyk. Ele ficou caído no chão por vários minutos antes de se levantar e caminhar até a tenda médica localizada na lateral do campo do Levi’s Stadium, casa dos Niners.

Depois de ser examinado na tenda, Slay andou até o vestiário sem seu capacete. Ele não voltou à partida, que terminou com vitória dos 49ers pelo placar de 30 a 27.

Com Slay fora, os Lions ficaram com Teez Tabor e Nevin Lawson como dois principais cornerbacks do time.

É a segunda vez em uma semana que Slay é avaliado depois de sofrer um trauma do tipo. Na estreia dos Lions na temporada contra o New York Jets, na última segunda-feira (10), ele foi liberado para voltar depois de passar por exames.

Antes de sofrer a concussão neste domingo, Slay somou cinco tackles contra os Lions.

Confira mais notícias de lesões neste domingo (16) de semana 2 de NFL:

– O New England Patriots perdeu dois titulares devido às concussões durante a derrota para o Jacksonville Jaguars, já que o defensive end Trey Flowers e o safety Patrick Chung foram descartados para o restante do jogo no intervalo.

– O running back LeSean McCoy, do Buffalo Bills, saiu durante o terceiro quarto da derrota por 31 a 20 para o Los Angeles Chargers após sofreu uma lesão nas costelas. McCoy se machucou depois de tomar uma pancada em uma corrida durante situação de segunda descida.

Enquanto saía de campo andando sem ajuda, McCoy estava com a mão no peito. Antes de sair do jogo, o running back correu nove vezes para 39 jardas e fez quatro recepções para 29 jardas.

Também nos Bills, o cornerback Phillip Gaines sofreu uma contusão no cotovelo contra os Chargers. Já o running back Taiwan Jones saiu do duelo depois de machucar a cabeça.

– O kicker Greg Zuerlein, do Los Angeles Rams, se lesionou pouco antes do jogo contra o Arizona Cardinals e não atuou devido a um problema na virilha.

Sem um verdadeiro kicker em seu elenco, os Rams improvisaram e utilizaram o running back Todd Gurley para fazer conversões de dois pontos na primeira metade de jogo.

O punter Johnny Hekker foi o responsável pelos kickoffs e acertou um field goal de 20 jardas para dar uma vantagem aos Rams de 11 a 0 no segundo quarto.

– O left tackle Cam Robinson, do Jacksonville Jaguars, machucou o joelho esquerdo durante a primeira metade da vitória sobre o New England Patriots por 31 a 20 e não retornou.

Robinson se machucou durante um lance de proteção em jogada de passe, quando sua perna esquerda dobrou de forma estranha no gramado do TIAA Bank Field.

– No Philadelphia Eagles, o wide receiver Mike Wallace sofreu uma lesão no tornozelo e foi descartado para o restante da partida durante a derrota contra o Tampa Bay Buccaneers. Já o offensive tackle Jason Peters foi descartado para o restante da partida após lesionar o quadríceps durante a primeira metade do jogo.

– O running back David Fluellen, do Tennessee Titans, sofreu uma lesão na virilha.

– No Atlanta Falcons, o guard Andy Levitre não voltou ao jogo depois de lesionar o cotovelo. O defensive end Derrick Shelby também não voltou com uma contusão na virilha.

– O running back Rob Kelley, do Washington Redskins, sofreu uma lesão no dedo do pé contra o Indianapolis Colts.

– O tight end Neal Sterling, do New York Jets, foi avaliado depois de lesionar a cabeça contra o Miami Dolphins.

– O cornerback Kevin King, do Green Bay Packers, lesionou a virilha durante o empate contra o Minnesota Vikings.

– No Carolina Panthers, o safety Da’Norris Searcy sofreu uma concussão e não retornou ao jogo contra o Atlanta Falcons. O cornerback Donte Jackson lesionou o músculo posterior da coxa e também não voltou.

– No Los Angeles Chargers, o fullback Derek Watt sofreu uma lesão no polegar contra o Buffalo Bills.

– No Minnesota Vikings, o cornerback Marcus Sherels (peito), o offensive tackle Rashod Hill (tornozelo) e o running back Dalvin Cook sofreram lesões durante o jogo contra o Green Bay Packers.

– O wide receiver Larry Fitzgerald, astro do Arizona Cardinals, sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa durante a segunda metade da derrota para o Los Angeles Rams.

– No New York Giants, o center titular Jon Halapio e o cornerback Eli Apple saíram durante a derrota no Sunday Night Football para o Dallas Cowboys com lesões.

Halapio foi removido de campo depois que outro jogador caiu sobre a parte de trás da sua perna ao final de uma jogada no terceiro quarto. A equipe médica imobilizou sua perna direita e o removeu de campo. A contusão aparentemente foi séria.

Apple também saiu da partida no terceiro quarto, depois de sofrer uma contusão na virilha.

Comments
To Top