Cachorrada

Dante Fowler Jr. é preso sob acusações de agressão simples e ofensa

Dante Fowler Jr., defensive end do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Jacksonville Jaguars/divulgação)

O defensive end Dante Fowler Jr., do Jacksonville Jaguars, foi detido na noite da última terça-feira (18) em São Petersburgo, na Flórida, sob acusações de agressão simples e ofensa, segundo informações do relatório policial.

Fowler foi preso pela polícia de São Petersburgo às 21h02 (horário local) e liberado à 1h43 sob fianças totalizando US$ 650.

De acordo com o relatório policial, o jogador saiu de seu carro para confrontar um homem depois que ele fez um comentário sobre o jeito como Fowler estava dirigindo. Após uma breve discussão, o atleta bateu no homem, pisou em seus óculos de grau e pegou a bolsa de compras da vítima, que continha bebidas, e a atirou em um lago.

A polícia disse que o homem não alegou ter sofrido lesões no episódio.

O Jacksonville Jaguars divulgou um comunicado nesta quarta (19) afirmando que está investigando o incidente.

“Os Jaguars estão cientes da situação envolvendo o defensive end Dante Fowler Jr. e estão atualmente reunindo mais informações. O time esteve se comunicando com Dante. Nenhum comentário adicional será feito neste momento”, declarou a franquia da Flórida em nota oficial.

A prisão se dá uma semana antes de Fowler e seus companheiros de equipe se apresentarem para o training camp do Jacksonville Jaguars.

Vale lembrar que o defensor estará sujeito à punição por parte da NFL sob a política de conduta pessoal da liga.

Atualmente com 22 anos de idade, Dante Fowler Jr. foi selecionado na primeira rodada do draft de 2015 pelos Jaguars, com a terceira escolha geral, e ele somou 32 tackles combinados, quatro sacks e cinco passes desviados em 16 jogos disputados na temporada passada (um como titular).

Fowler perdeu toda sua temporada de calouro em 2015 devido a uma lesão no joelho.

Comments
To Top