NFL

Trevathan fratura joelho e desfalca Broncos por até oito semanas

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Denver Broncos terá que lidar com um grande problema, já que, nesta terça-feira (12), o linebacker Danny Trevathan passou por um exame de ressonância magnética depois de sofrer uma lesão no joelho esquerdo durante o treino.

O defensor não sofreu lesões ligamentares, mas foi detectada uma fratura em um osso abaixo do joelho. Desta forma, o camisa 59 deve ficar afastado da franquia do Colorado por um período entre seis e oito semanas.

Caso o tempo de recuperação previsto se confirme, o linebacker só estaria disponível para o time novamente para o duelo do dia 5 de outubro, contra o Arizona Cardinals.

“O médico me disse que eu ficaria fora por um tempo entre quatro e oito semanas, mas eu disse para ele que será de quatro a seis. Eu não estou viajando. Vou dar a volta por cima. Sou um soldado”, declarou Trevathan à repórter Josina Anderson, da ESPN norte-americana.

A perde temporária de Danny Trevathan não é nada boa para os Broncos. No ano passado, o linebacker participou de todos os 16 jogos da equipe e teve bons números totais, com 129 tackles, dois tackles, dez passes desviados e três interceptações.

Comments
To Top