NFL

Dannell Ellerbe é liberado pelos médicos e é dispensado; veja boletim de lesões

Dannell Ellerbe, linebacker do New Orleans Saints

(Crédito: Twitter/reprodução)

O linebacker Dannell Ellerbe, do New Orleans Saints, foi liberado clinicamente para retornar ao futebol americano, depois de ter seu pé lesionado avaliado pelo especialista Dr. Robert Anderson. A informação é do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

O defensor foi cortado diretamente da injured reserve pela franquia da Louisiana nesta sexta-feira (25), já que Ellerbe não está mais nos planos da organização. Assim, o linebacker já está disponível no mercado.

Os Saints pretendiam cortar Ellerbe assim que o veterano de 31 anos de idade estivesse saudável. Ele foi colocado na injured reserve no final de julho.

Desde que chegou aos Saints em 2015, depois de ser adquirido em uma troca que mandou o wide receiver Kenny Stills para o Miami Dolphins, Dannell Ellerbe sofreu com lesões. O defensor disputou apenas 16 jogos nas últimas três temporadas.

Confira outras notícias de lesões desta sexta (25):

– O running back Spencer Ware, do Kansas City Chiefs, saiu de campo durante o primeiro quarto do jogo desta sexta-feira, contra o Seattle Seahawks, com uma lesão no joelho direito. Segundo informações do jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, o atleta sofreu uma lesão no ligamento cruzado posterior, mas o atleta vai passar por uma ressonância magnética para que a gravidade da lesão e o tempo de recuperação sejam determinados.

Os exames iniciais de raios-x deram negativo e não apontaram fratura.

O atleta pode ficar afastado por um período entre duas e oito semanas, segundo uma fonte. O ligamento cruzado anterior, contudo, parece estar intacto, o que é uma notícia ótima.

“Vamos ver como isso se desenrola”, afirmou o técnico Andy Reid.

Ware se lesionou depois de receber um passe curto e sofrer um tackle. Ele segurou imediatamente o joelho direito e foi retirado de campo posteriormente.

– O right tackle Bryan Bulaga, do Green Bay Packers, não deve precisar passar por cirurgia no tornozelo, segundo informações do jornalista Tom Pelissero, da ‘NFL Network’. Bulaga sofreu uma entorse no tornozelo no treinamento da última quarta e está tendo que lidar com muito inchaço no local.

Segundo Pelissero, o plano do jogador de linha ofensiva é descansar por duas semanas e depois ter o local reavaliado. O tackle não vai atuar no jogo de pré-temporada desta semana, contra o Denver Broncos, e sua condição para a abertura da temporada regular, contra o Seattle Seahawks, ainda está sob dúvida.

– O wide receiver Julio Jones, do Atlanta Falcons, vai receber “algumas” repetições durante o jogo deste sábado contra o Arizona Cardinals. As informações são do jornalista Vaughn McClure, da ‘ESPN’ norte-americana.

Jones passou por cirurgia no pé em março e não atuou nos primeiros dois jogos desta fase preparatória. Mas o wideout participou de atividades de 11 contra 11 na última quinta, no último treino antes do jogo.

“Estou me sentindo bem. Eu e (o técnico Dan Quinn) vamos conversar sobre isso. Se eu estiver pronto, eu vou entrar e jogarei no sábado. Quero dizer, é futebol americano. Sempre estou pronto”, falou Julio Jones na última quinta.

A condição do também wide receiver Taylor Gabriel para o jogo deste sábado segue indefinido. O recebedor tem trabalhado de maneira limitada até agora na pré-temporada devido a uma contusão na parte inferior da perna, mas aparentemente ele voltou a treinar normalmente nesta última semana.

– O técnico Marvin Lewis, do Cincinnati Bengals, disse que o safety titular Shawn Williams vem se recuperando bem da lesão no cotovelo sofrida na semana passada e não precisará passar por cirurgia no local.

“Tudo está bem. Como ele disse, ele não vai deixar que mantenham um bom homem para baixo. Ele está com uma braçadeira e está se movendo bem. Está bem à frente de onde os médicos acharam que ele estaria”, falou o head coach. “Ele quer estar lá no dia da estreia, então ele está fazendo tudo o que pode para voltar”, completou.

A contusão de Williams não o manteve fora dos treinos, mas ele está só assistindo as atividades por enquanto.

– Stephen Jones, vice-presidente sênior do Dallas Cowboys, disse aos jornalistas que ele espera que o linebacker Sean Lee (músculo posterior da coxa) possa jogar neste sábado, enquanto que o wide receiver calouro Ryan Switzer (músculo posterior da coxa) provavelmente não vai jogar.

– O técnico Mike Mularkey, do Tennessee Titans, não está 100% confiante de que o running back DeMarco Murray (músculo posterior da coxa) poderá atuar neste domingo, contra o Chicago Bears. Ele afirmou que o debate sobre a disponibilidade do RB continuará neste sábado.

O head coach dos Titans ainda acrescentou que os wide receivers Eric Decker (tornozelo) e Harry Douglas (joelho) não vão jogar neste final de semana.

– O técnico Jay Gruden, do Washington Redskins, disse aos jornalistas nesta sexta que o tight end Jordan Reed (dedo do pé), o linebacker Ryan Anderson (pancada) e o linebacker Junior Galette (músculo posterior da coxa) vão se vestir para o jogo de domingo, contra o Cincinnati Bengals, mas a condição para o jogo será determinada no dia.

– O defensive lineman Gerald McCoy, do Tampa Bay Buccaneers, está passando por mais avaliações sobre uma possível lesão na virilha/pélvis, segundo informações do jornalista Rick Stroud, do ‘Tampa Bay Times’.

– O safety Jimmie Ward, do San Francisco 49ers, não vai atuar neste domingo, como disse o técnico Kyle Shanahan aos jornalistas. O defensor foi tirado da lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP) na última quarta.

– O defensive lineman Beau Allen, do Philadelphia Eagles, passou no teste físico nesta sexta e está saindo da lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list), segundo informações de Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Allen está retornando de uma ruptura no músculo peitoral sofrida na offseason.

– O linebacker Tahir Whitehead, do Detroit Lions, saiu do jogo contra o New England Patriots, na noite desta sexta, com uma lesão no joelho. Aparentemente, o atleta sofreu a contusão na primeira metade do confronto.

Também nos Lions, o tight end Cole Wick também foi descartado para o restante do confronto depois de lesionar o peito na primeira metade da partida.

O técnico Jim Caldwell, da franquia de Michigan, não deu nenhuma atualização significativa sobre as lesões de Whitehead e Wick. Whitehead estava lidando com uma lesão no joelho que o manteve fora de alguns treinos meses atrás, segundo o ‘Detroit Free Press’.

O running back Zach Zenner foi mantido de fora do jogo desta sexta após sentir um problema muscular no aquecimento. Segundo uma fonte consultada pela ‘ESPN’, o fato de ele ter sido poupado foi mais por precaução e a lesão não parece ser grave.

– O wide receiver Julian Edelman, astro do New England Patriots, sofreu uma lesão no joelho direito contra o Detroit Lions e a suspeita é a de ruptura no ligamento cruzado anterior.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top