NFL

Dannell Ellerbe é colocado na IR pelos Saints; veja boletim de lesões

Dannell Ellerbe, linebacker do New Orleans Saints

(Crédito: Twitter/reprodução)

A passagem de Dannell Ellerbe pelo New Orleans Saints está chegando ao final. Os jornalistas Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, e Mike Triplett, da ‘ESPN’ norte-americana, noticiaram que o time pretende cortar o linebacker assim que ele se recuperar de uma pequena lesão no pé.

O jogador de 31 anos de idade foi colocado na injured reserve para o início do training camp e o defensor deve estar curado daqui a três semanas, quando ele será dispensado pela organização da Louisiana.

O New Orleans Saints adquiriu Ellerbe como parte da troca fechada com o Miami Dolphins em 2015 que mandou o wide receiver Kenny Stills para a franquia da Flórida.

O linebacker sofreu muito com lesões nos últimos anos e disputou apenas 16 partidas de 2014 a 2016. Com a camisa dos Saints, foram somente 15 partidas (12 como titular).

Sem Ellerbe na parada, o time de Nova Orleans deve ter uma competição acirrada por espaço na função de weakside linebacker, com Alex Anzalone, selecionado na terceira rodada do draft de 2017, Nate Stupar e Craig Robertson brigando por espaço.

Os Saints também contrataram os veteranos A.J. Klein e Manti Te’o na free agency.

Em dois anos com os Saints, Ellerbe somou 83 tackles combinados, quatro sacks e um fumble forçado, além de três passes desviados.

Em oito temporadas na National Football League, divididas entre Baltimore Ravens (2009 a 2012), Dolphins e Saints, o defensor soma 368 tackles combinados, 10,5 sacks, três interceptações, dois fumbles forçados e 12 passes desviados em 77 jogos de temporadas regulares.

Confira outras notícias de lesões desta terça (25):

– Malik Hooker: o safety calouro do Indianapolis Colts foi colocado na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list). Segundo Kevin Bowen, do site oficial, Hooker sentiu o músculo posterior da coxa durante um teste de condicionamento físico realizado na última segunda.

O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, frisou que Hooker não teve nenhum contratempo em sua recuperação e que a designação na PUP list é apenas uma precaução do time antes do início do training camp, nesta semana. O defensive back pode sair da lista a qualquer momento durante o camp.

Malik Hooker passou por cirurgias no ombro e de hérnia esportiva em janeiro. A expectativa era de que ele fosse entrar no camp saudável, depois de perder todas as atividades de offseason, mas então veio o problema na coxa.

– Mais Indianapolis Colts: como já era esperado, o quarterback Andrew Luck (recuperação de cirurgia no ombro) e o safety Clayton Geathers (pescoço) também estão na PUP list. Luck deve estar pronto para o início da temporada regular, enquanto que Geathers deve perder os primeiros seis compromissos da franquia de Indiana no campeonato.

– Sammie Coates: o wide receiver do Pittsburgh Steelers vai perder o começo do training camp da equipe depois de passar por um pequeno procedimento cirúrgico no joelho na semana passada, segundo informações da ‘ESPN’ norte-americana.

Coates, que sofreu uma contusão no joelho enquanto treinava nesta offseason, é candidato a ir para a lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list), mas poderia retornar no meio de agosto, dependendo do ritmo de reabilitação.

– Sam Martin: o punter do Detroit Lions foi colocado na lista de ativos/lesões não relacionadas ao futebol americano (NFI list) devido a uma contusão no tornozelo que ele sofreu no começo de julho, como anunciou a franquia.

– Mais Detroit Lions: o cornerback calouro Teez Tabor e o tackle Cyrus Kouandjio também foram colocados na NFI List.

– Charles Johnson: o wide receiver foi dispensado pelo Carolina Panthers depois de passar por uma cirurgia no joelho direito, como anunciou o time nesta terça.

– Ryan Delaire: o defensive end foi dispensado pelos Panthers com uma designação de teste físico falho.

– Kenneth Dixon: o running back do Baltimore Ravens passou por uma cirurgia no joelho, após sofrer uma ruptura no menisco, e deve perder toda a próxima temporada da NFL.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top