NFL

Daniel Carlson lamenta field goals errados: “decepcionei meu time”

Daniel Carlson, kicker do Minnesota Vikings

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Minnesota Vikings quase conseguiu derrotar o Green Bay Packers em pleno Lambeau Field, mas teve que se contentar com um empate por 29 a 29. E os Vikings não venceram em grande parte devido aos três field goals perdidos pelo kicker calouro Daniel Carlson, incluindo dois deles na prorrogação.

Na primeira campanha ofensiva do time do tempo extra, Carlson perdeu um field goal de 49 jardas de distância depois que o time adversário o ‘congelou’ pedindo um tempo.

E, depois que os Packers não conseguiram avançar no ataque e os Vikings marcharam campo abaixo no ataque, o kicker teve uma oportunidade de ouro de compensar seus erros anteriores e garantir a vitória dos Vikings.

Entretanto, depois que os Packers pediram outro tempo para desconcentrar o adversário, Carlson mandou a tentativa de 35 jardas de distância pela direita.

O empate persistiu, mas Carlson não se perdoou pelos erros.

“É uma sensação terrível. Eu decepcionei meu time. Crédito para eles, porque eles lutaram até o final. Eles me deram oportunidades. É decepcionante para mim, pessoalmente. O time lutou muito. Nós esperamos vencer isso e eu espero acertar esses chutes para vencer o jogo para o time”, afirmou o kicker de 23 anos de idade, segundo a ‘ESPN’ norte-americana.

O Minnesota Vikings selecionou Carlson na quinta rodada do draft de 2018, sendo ele apenas um de dois kickers selecionados no draft deste ano. E Carlson venceu a competição com o veterano Kai Forbath durante a offseason.

Forbath foi dispensado em meio à sua oitava temporada como profissional.

Na semana 1, durante a vitória dos Vikings sobre o San Francisco 49ers, Carlson converteu todos os seus quatro chutes (um field goal e três extra points). Mas os três que ele perdeu neste domingo deixaram o jovem bem triste.

“Eu terei que olhar para isso mais tarde. Não tenho certeza. Esse último foi provavelmente mais algo relacionado à confiança depois de ter perdido dois antes. Isso é frustrante. Obviamente um mais curto que eu nunca deveria perder assim, então vamos ter que olhar para isso hoje à noite e ver o que vemos na gravação e consertar. Obviamente, tenho que seguir em frente e fazer o que puder para ajudar o time”, finalizou Daniel Carlson.

Comments
To Top