NFL

Dan Quinn: “ninguém irá determinar a identidade do nosso time”

Dan Quinn, treinador dos Falcons

(Crédito: Twitter/reprodução)

Leodis McKelvin disse que o Atlanta Falcons “briga para ser o melhor”, contudo treinador Dan Quinn descartou a descrição dada pelo cornerback do Philadelphia Eagles.

“Estamos certos de que não vamos permitir que ninguém mais irá determinar a identidade do nosso time”, disse Quinn. “Nós temos uma vestimenta rígida. Sabemos o que representamos como uma organização e vamos deixar isso para lá”.

Após a vitória dos Eagles sobre os Falcons por 24 a 15 no Lincoln Financial Field, McKelvin disse que a defesa do time da Filadélfia viu uma fraqueza a ser explorada na franquia da Geórgia, que se vangloriava ser o melhor ataque da NFL.

“Eu estava dizendo para a defesa, esse é o tipo de ataque, eles brigam para serem os melhores. Eles são uma das equipes que brigam pela ponta”, disse McKelvin. “Se você sair e fazer algumas paradas, eles vão acabar morrendo”.

Ricardo Allen safety dos Falcons, ecoou os pensamentos de Dan Quinn de que os Falcons não se debruçam sobre opiniões que vem de fora das suas instalações.

“Todo mundo tem a sua opinião, cara, sempre haverá alguém que vai vir e vai tentar falar algo e tentar desafiar outra equipe”, disse Allen para à ‘ESPN’. “Nós não nos preocupamos com as pessoas de fora. Nós não nos preocupamos com ninguém mais. Nós apenas nos preocupamos com nós mesmos. Nós nos preocupamos com quem somos como uma equipe porque nós sabemos quem nós somos. E nós sabemos quando estamos jogando realmente bem, nós somos um dos melhores”.

“Nós ficamos no nosso vestiário. Nós não nos preocupamos quando alguém fala de nós. Nós nem trazemos essas coisas à tona. Eu nem escutei (os comentários de McKelvin), então eu realmente não me importo com essas coisas. Você pode dizer o que você quiser. Se divirta com isso. Eu jogo. Eu só quero jogar, cara”.

Comments
To Top