NFL

Dan Quinn: Julio Jones volta no jogo contra os Panthers

Julio Jones, wide receiver dos Falcons

(Crédito: Instagram/reprodução)

Os torcedores do Atlanta Falcons têm uma boa notícia. Julio Jones está de volta.

O head coach Dan Quinn informou aos repórteres, nesta quinta-feira (22), que o wide receiver All-Pro irá jogar no próximo sábado (24) contra o Carolina Panthers. A informação é de Kelsey Conway, do site oficial da equipe da Geórgia.

Depois de perder as últimas duas partidas por causa de uma lesão no pé, Jones fez seu terceiro treino consecutivo na quinta-feira.

Os Falcons souberam ser pacientes com Julio Jones, deixando wideout descansar antes do último esforço para buscar uma vaga na pós-temporada. Ocupando a terceira vaga dos playoffs, a franquia de Atlanta conseguiu manter um bom nível mesmo com a ausência de Jones, marcando 83 pontos nos últimos dois jogos.

Contando com Mohamed Sanu e Taylor Gabriel, o melhor ataque aéreo da National Football fica ainda mais forte com o retorno do jogador de 27 anos. Além disso, o potencial MVP Matt Ryan ganha mais uma opção de alvo e mais um problema é criado para a defesa adversária.

Nessa temporada, Julio Jones tem 72 recepções para 1.253 jardas e cinco touchdowns, ficando com uma média de 17,4 jardas por recepção em 12 partidas como titular.

Vale lembrar que no primeiro confronto entre Panthers e Falcons, o wide receiver recebeu para mais de 300 jardas.

Comments
To Top