NFL

Dan Quinn fala sobre lesão de Julio Jones: é uma situação para esperar e ver

Julio Jones, wide receiver do Atlanta Falcons

(Crédito: Twitter/reprodução)

O técnico Dan Quinn, do Atlanta Falcons, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (7) e falou sobre as situações de lesões de seus jogadores. No caso de Julio Jones, que está com uma contusão persistente no dedo do pé, o head coach deixou claro que o problema ainda está sendo examinado.

Aos jornalistas, Quinn disse que a situação do wide receiver é de esperar e ver qual será o tratamento para a lesão durante a offseason.

Mesmo com o contratempo, o camisa 11 teve um desempenho muito bom durante os playoffs. No Super Bowl LI, quando os Falcons perderam o título para o New England Patriots, o recebedor fechou o duelo com quatro recepções para 87 jardas.

Julio Jones, inclusive, fez uma recepção espetacular perto da linha lateral, jogada em que ele colocou as pontas dos pés no gramado depois de agarrar a bola lançada pelo quarterback Matt Ryan para confirmar o passe completado. E tudo fica ainda mais impressionante considerando a lesão do wide receiver.

Em outras notícias do departamento médico da franquia da Geórgia, Dan Quinn afirmou que o center Alex Mack (fratura na perna) e o running back Tevin Coleman (tornozelo) não vão precisar passar por cirurgia na offseason, o que deixa a recuperação mais tranquila para ambos.

Em 2016, em 14 jogos como titular na temporada regular, Julio Jones fez 83 recepções para 1.409 jardas e seis touchdowns.

Também nesta terça, o Atlanta Falcons confirmou Steve Sarkisian como novo coordenador ofensivo da franquia.

Comments
To Top