NFL

Dan Fouts: Terrell Owens teve uma avaliação justa na seleção do Hall da Fama; veja as manchetes da quinta

Tarrell Owens

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Dan Fouts, quarterback Hall of Famer, foi membro do comitê de seleção do Hall da Fama pela primeira vez e disse que acredita que o wide receiver Terrell Owens, que é o segundo jogador com mais jardas recebidas na história (15.934), teve uma avaliação justa antes de não conseguir entrar em sua segunda tentativa em Canton.

“Penso que os números de Owens são muito dignos, mas novamente no outro lado disso, eu acho que as ações dentro e fora de campo, nos bastidores, no vestiário e o fato de ele ter jogado por tantas equipes e ser um grande jogador, a questão que me vem à cabeça é: se Owens é um grande jogador, por que tantas equipes se livraram dele?”, disse Fouts. “Eu acho que todos nós sabemos a resposta”.

“Eu acho que ele recebeu uma avaliação justa de sua carreira, tanto dos prós, como dos contras”, disse Fouts.

– Dean Blandino, vice-presidente de arbitragem da NFL, explicou o lance final do Super Bowl LI.

“Os oficiais foram informados antes do começo da campanha que se houvesse um touchdown e fosse por pouco, a repetição pararia o jogo imediatamente para o lance ser revisado”, disse Blandino. “Temos que manter as pessoas fora do campo. Era um cenário quase impossível, mas vamos rever a jogada se for próxima”.

Ele acrescentou: “A jogada foi revista. Lembre-se que a bola só tem que encostar no plano da goal line antes de ser by down contact”. Confira o vídeo da arbitragem, o lance decisivo aparece na parte final:

– Gus Bradley está animado para trabalhar com a defesa dos Chargers.

“Estou animado para treinar esses caras, mas é claro que é excitante ter jogadores como ele”, disse Bradley sobre o defensive end Joey Bosa. “Mas o que é realmente importante para mim é que quando você tem bons jogadores, eles têm a habilidade de elevar o nível de todo mundo”.

– Ainda não se sabe qual será o futuro do running back Jamaal Charles, mas John Dorsett, general manager do Kansas City Chiefs, tem uma visão momentânea sobre o jogadores que vem sofrendo com lesões nos últimos anos.

“Ele está trabalhando muito para se preparar para 2017. Veremos o que acontece em março, mas, agora, eu vejo ele como um Chief”, disse Dorsey.

– Dont’a Hightower, linebacker do New England Patriots se tornará agente livre e deu a sua visão sobre o que ele espera.

“Não tenho certeza. Tenho certeza que será uma jornada dura e com obstáculos, mas eu estou ansioso para ver isso. Eu tive bons cinco anos e estou ansioso para o que está vindo em minha direção”.

– Joe Witman, ex-fullback do Pittsburgh Pirates, se declarou culpado das acusações decorrentes de seu segundo acidente por dirigir sob influência de drogas prescritas. O ex-jogador de 44 anos foi condenado a cumprir três dias de prisão domiciliar como parte de sua sentença de seis meses de liberdade condicional.

Comments
To Top