NFL

Dan Bailey deve ficar afastado por algumas semanas; veja boletim de lesões

Dan Bailey, kicker do Dallas Cowboys

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Dallas Cowboys estará sem o kicker Dan Bailey por “semanas” devido a uma lesão na virilha da perna de chute do atleta. A informação foi confirmada com uma fonte pelo jornalista Todd Archer, da ‘ESPN’ norte-americana.

Bailey sofreu a contusão enquanto fazia um aquecimento de chutes durante a vitória por 40 a 10 dos Cowboys sobre o San Francisco 49ers, neste último domingo. Sem kicker, Dallas ficou com o safety Jeff Heath assumindo as funções de chute no restante da partida e ele acertou dois de três extra points.

Em entrevista à rádio ‘105.3 The Fan’ nesta segunda, Stephen Jones, vice-presidente dos Cowboys, descartou Bailey para o jogo do próximo final de semana contra o Washington Redskins e disse: “isso pode ser mais do que uma semana de cada vez”.

Como acrescenta Field Yates, também da ‘ESPN’, os Cowboys vão testar os kickers Mike Nugent, Jason Myers e Sam Irwin-Hill nesta semana.

Dan Bailey é o kicker mais preciso na história da National Football League e, nesta temporada 2017, ele acertou todos os seus sete field goals chutados e também teve aproveitamento de 100% em 16 extra points.

Em sua carreira profissional até agora, que está atualmente na sétima temporada, Bailey acertou 178 de 198 field goals (aproveitamento de 89,9%) e todos os 266 extra points chutados, totalizando assim 800 pontos marcados com a camisa dos Cowboys.

Nugent, que foi superado por Aldrick Rosas no New York Giants nesta offseason durante competição pelo posto de kicker titular, é o mais experiente entre os que serão testados por Dallas. Em 12 temporadas na NFL, incluindo sete no Cincinnati Bengals, ele acertou 80,8% de seus field goals e 344 de 355 extra points.

Já Myers foi dispensado na semana passada pelo Jacksonville Jaguars, após perder quatro de 15 field goals nesta temporada, incluindo dois contra o Los Angeles Rams. Ele era o kicker dos Jags desde 2015.

Por fim, Irwin-Hill foi para o training camp dos Cowboys e esteve entre os últimos cortados do elenco. Ele ainda não chutou em um jogo de temporada regular.

Em outra notícia do departamento médico dos Cowboys, o linebacker Sean Lee sofreu uma contusão na quadríceps no final do jogo contra os Niners, mas o técnico Jason Garrett disse que espera que o defensor fique bem nesta semana.

Confira outras notícias de lesões desta segunda (23):

– O quarterback Jay Cutler, do Miami Dolphins, sofreu fraturas nas costelas durante a vitória sobre o New York Jets, como confirmou o técnico Adam Gase. Ele não deve atuar neste próximo Thursday Night Football contra o Baltimore Ravens.

– Exames realizados no left tackle Joe Thomas, astro do Cleveland Browns, revelaram uma ruptura no tríceps. O problema vai deixá-lo fora do restante da temporada 2017 e o processo de reabilitação será longo, o que deixa seu futuro na NFL cercado de dúvidas.

– O quarterback Carson Palmer, do Arizona Cardinals, deve passar por cirurgia nesta semana em seu braço esquerdo fraturado. O signal caller deve ficar afastado por oito semanas.

– O técnico Ron Rivera, do Carolina Panthers, disse que o linebacker Luke Kuechly ia se consultar com um médico nesta segunda-feira, depois de ficar afastado do jogo contra o Chicago Bears enquanto ainda passa pelo protocolo de concussão.

O head coach ainda não tinha nenhuma atualização em relação às situações dos offensive linemen Ryan Kalil (pescoço) e Trai Turner (joelho), após ambos saírem durante o jogo deste final de semana.

– No Indianapolis Colts, o técnico Chuck Pagano confirmou que o quarterback Andrew Luck (ombro) não vai treinar nesta semana. O general manager Chris Ballard disse na semana passada que a franquia estava tirando o signal caller temporariamente das atividades depois de o camisa 12 sentir dores no ombro operado.

O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, noticiou em primeira mão no último domingo que Luck não treinaria esta semana e não há prazo para o próximo retorno do QB.

Em outra notícia do DM dos Colts, o center Ryan Kelly (músculo posterior da coxa) vai treinar de forma limitada nesta quarta.

– Uma ressonância magnética e um raio-x realizados no left tackle Cam Robinson, do Jacksonville Jaguars, não apontaram nada grave no tornozelo, segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. O fato de os Jags estarem em uma semana de bye ajuda ainda mais o atleta.

– O técnico Andy Reid, do Kansas City Chiefs, disse que o running back Charcandrick West deve estar disponível para o Monday Night Football da semana que vem contra o Denver Broncos. West está no protocolo de concussão desde que tomou uma pancada capacete contra capacete dada pelo safety Mike Mitchell, do Pittsburgh Steelers, e não jogou no último Thursday Night Football contra o Oakland Raiders.

– No Tennessee Titans, o técnico Mike Mularkey disse que o wide receiver Corey Davis (músculo posterior da coxa) e o safety Johnathan Cyprien (joelho) devem estar de volta após a semana de folga.

O head coach também acrescentou que o tight end Delanie Walker (tornozelo) está usando uma bota protetora e pode retornar para o jogo da semana que vem contra o Baltimore Ravens. O running back DeMarco Murray está com um problema no ombro e tem condição incerta.

– O wide receiver Emmanuel Sanders (tornozelo), do Denver Broncos, teve sua condição atualizada para ‘dia a dia’. Ele ficou fora da derrota deste domingo para o Los Angeles Chargers.

– O guard Larry Warford, do New Orleans Saints, deve ficar fora por várias semanas devido a uma contusão abdominal, segundo informações apuradas pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

– O center Matt Slauson, do Los Angeles Chargers, está fora da temporada devido a uma lesão no bíceps, como disse o técnico Anthony Lynn.

– O técnico Kyle Shanahan, do San Francisco 49ers, disse que exames realizados no linebacker Reuben Foster deram negativo e que o defensor está bem e deve estar pronto para a próxima. O calouro saiu do jogo de domingo contra o Dallas Cowboys com lesão na costela.

– No Washington Redskins, o guard Brandon Scherff sofreu uma lesão no ligamento colateral medial durante o Monday Night Football contra o Philadelphia Eagles e vai passar por uma ressonância magnética nesta terça, como afirmou o técnico Jay Gruden.

Também nos Redskins, o offensive tackle Trent Williams sofreu uma lesão no joelho no último quarto do MNF. Outros que saíram lesionados durante o duelo contra os Eagles foram o cornerback Joshua Holsey (peito), o running back Chris Thompson (dedo do pé), o cornerback Fabian Moreau (músculo posterior da coxa) e o linebacker Preston Smith (virilha).

– O left tackle Jason Peters, principal membro da linha ofensiva do Philadelphia Eagles, foi retirado de campo no terceiro quarto do Monday Night Football contra o Washington Redskins, depois de sofrer uma lesão no joelho direito.

Quem também se machucou do lado dos Eagles foi o linebacker Jordan Hicks, que saiu ainda no primeiro quarto do MNF com um problema no tornozelo e não voltou.

Comments
To Top