Cachorrada

Damontre Moore é detido sob acusações de dirigir embriagado e com carta vencida

(Crédito: Seattle Seahawks/divulgação)

O defensive end Damontre Moore, do Seattle Seahawks, foi detido no último sábado (17) sob acusações de dirigir sob influência de substâncias (DWI, em inglês) e de guiar um carro com a carteira de motorista vencida.

Ele foi fichado na cadeia do Condado de King, em Seattle, às 6h56 (horário local) e foi liberado depois de pagar uma multa de US$ 1.500 às 15h36.

O Seattle Seahawks divulgou um comunicado informando que estava ciente do episódio e a franquia ressaltou que ainda está coletando mais informações sobre a prisão do defensor.

Atualmente com 24 anos de idade, Moore atuou em quatro jogos dos Seahawks nesta temporada, mas ele perdeu dois dos últimos três compromissos da organização do estado de Washington devido a uma contusão no pé.

Damontre Moore foi selecionado na terceira rodada (81ª escolha geral) do draft de 2013 pelo New York Giants e passou três temporadas na franquia nova-iorquina, antes de disputar três jogos com a camisa do Miami Dolphins em 2015. O jogador soma 10 sacks na carreira, incluindo meio sack com os Seahawks neste ano.

O New York Giants dispensou Moore em dezembro do ano passado e várias fontes disseram ao jornalista Dan Graziano, da ‘ESPN’, que o atleta foi cortado depois de violar as regras do time em mais de uma oportunidade. De acordo com informações de bastidores, o defensive end tinha problemas de comportamento e de maturidade, sendo que isso não melhorou durante seus três anos na franquia.

A última gota foi uma briga entre ele e Cullen Jenkins, defensive lineman que era seu companheiro de time. Graziano e a ‘NFL Network’ confirmaram que a luta foi motivada pela distribuição de fones de ouvido da marca Beats de maneira gratuita no vestiário.

Comments
To Top