NFL

Damontae Kazee é ejetado após pancada em cima de Cam Newton

Damontae Kazee, safety do Atlanta Falcons

(Crédito: Twitter/reprodução)

O safety Damontae Kazee, do Atlanta Falcons, foi ejetado por força desnecessária (unnecessary roughness) com 12min14s remanescentes no segundo quarto devido a uma pancada com o capacete em cima do quarterback Cam Newton, do Carolina Panthers.

Enquanto Newton deslizava para o chão, Kazee mergulhou e fez contato com o capacete com Newton, fazendo com que o signal caller dos Panthers fosse momentaneamente à linha lateral para ser examinado pela equipe médica.

O wide receiver Torrey Smith, dos Panthers, então foi para cima de Kazee, mas não foi expulso. Contudo, o recebedor de Carolina também tomou uma falta por força desnecessária (unnecessary roughness) e ela anulou a falta de Kazee.

Kazee foi titular nos Falcons neste domingo depois que o time perdeu Keanu Neal, strong safety titular, devido a uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho sofrida na estreia.

Kazee acabou sendo titular na posição de free safety, com o free safety titular Ricardo Allen sendo mudado para a função de strong safety.

Jordan Richards entrou no jogo depois que Kazee foi ejetado.

Kazee tomou duas faltas por infrações relacionadas a contato com capacete durante a pré-temporada.

Comments
To Top