NFL

Damon Harrison vem treinando para jogo contra os Packers no vídeo game; veja as manchete da sexta

Damon Harrison, do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Mesmo sem ter ido para os playoffs no seu período de New York Jets, Damon Harrison – defensive tackle do New York Giants – já tem experiência de pós-temporada e, para melhorar, conhecimento sobre o adversário da franquia nova-iorquina, o Green Bay Packers. A única ressalva a se fazer é que a experiência de Harrison é no jogo de vídeo game Madden NFL 17.

“Acabei de ganhar um Super Bowl no Madden com o Green Bay Packers. Eu vou para os playoffs todos os anos no Madden, então tenho alguma experiência nos playoffs para o caso dos caras quiserem falar comigo ou se apoiarem em mim”, disse Harrison, segundo o ‘New York Daily News’. “A equipe parece um pouco diferente. Eu fiz alguns cortes, adicionei alguns caras, editei alguns contratos para ter mais espaço no salary cap. Mas eu estava usando (Aaron) Rodgers muito bem no Madden, então espero que eu conheça algumas de suas fraquezas, porque você sabe que o Madden não mente”.

– Considerado um dos melhores prospectos na posição de safety nos Estados Unidos, Jamal Adams anunciou em entrevista coletiva que ele irá entrar no draft da NFL, pulando o seu quarto ano de faculdade na LSU.

– Jay Ajayi, running back do Miami Dolphins, disse que as pessoas precisam respeitar o ataque da franquia da Flórida.

“Nós ouvimos muito sobre a outra equipe e que eles têm os jogadores que têm”, disse Ajayi. “Temos caras que estão jogando em alto nível e estão mostrando suas habilidades. Acho que é hora de as pessoas respeitarem que temos jogadores em nosso ataque e que podemos fazer algumas coisas quando estamos em campo”.

– Os jogadores do Green Bay Packers elogiaram muito a defesa do New York Giants antes do jogo na rodada de Wild Card, mas pareceu que eles não estão temendo o apelido que a defesa do time nova-iorquino se deu, NYPD (departamento de polícia de Nova York).

“Bem, estamos em Wisconsin, então não temos que nos preocupar com isso”, disse o wide receiver Devante Adams.

– Jarvis Landry, wide receiver do Miami Dolphins, foi multado pelas suas comemorações na derrota para o New England Patriots na semana 17. Ambas têm o valor de US$ 24.309.

– O Miami Dolphins dispensou o defensive end Jason Jones. O atleta teve 36 tackles, 3,5 sacks e defendeu dois passes. Nessa temporada, o jogador de 30 anos foi suspenso por duas partidas após ter sido preso por dirigir embriagado, mas esse não foi o motivo do corte.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top