NFL

Damon Harrison defende Odell Beckham Jr.: “ele não é um problema”

Damon Harrison, defensive tackle do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

Odell Beckham Jr. é visto por muitos como um jogador imaturo em muitos aspectos. Mas essa parece ser uma visão de quem vê as coisas de fora e não de seus companheiros de New York Giants.

Em entrevista ao ‘FS1’ nesta semana, o defensive tackle Damon Harrison saiu em defesa do companheiro e afirmou que a reputação do wide receiver dentro do vestiário da franquia nova-iorquina é muito diferente.

“Ele está começando a entender agora que ele tem que mudar a forma como é visto. Porque ele não é esse cara que outros estão pintando. Ele não é esse cara imaturo que causa problemas em todos os lugares. Ele não é um problema de qualquer maneira, na verdade, porque se ele fosse, eu diria a vocês. Eu também falaria a ele, mas ele não é”, declarou o jogador de linha defensiva, segundo o jornal ‘New York Daily News’.

Questionamentos sobre a maturidade do camisa 13 foram trazidos à tona nas últimas temporadas. Algumas atitudes de Beckham tais como fazer um buraco na parede do Lambeau Field, estádio do Green Bay Packers, após a derrota dos Giants nos playoffs do ano passado, o passeio de barco antes daquela derrota, e comemorar como um cachorro urinando durante esta última temporada só contribuíram para reforçar a imagem de imaturo.

Harrison disse que Beckham é muito emotivo e deixa essas emoções ficarem à flor da pele em algumas ocasiões.

“Se não está indo bem, ele demonstra suas emoções. É assim que ele escolhe liderar”, frisou o defensive tackle. “Ele é um líder. Ele é um líder deste time de futebol americano apesar do que todos acreditam”, prosseguiu.

Harrison foi perguntado especificamente sobre o episódio envolvendo Odell Beckham e o cornerback Josh Norman, atualmente no Washington Redskins, que ocorreu temporadas atrás. Na ocasião, o wide receiver e o defensor brigaram feio durante um jogo.

O defensive tackle dos Giants garante que o companheiro de equipe cresceu após o incidente.

“Ele não é o cara de 25, 24 anos em seu segundo ano que vemos agora. Ele é o cara de 25, 26 anos que está entrando em seu quarto ou quinto ano na liga. Ele é o maior talento que vimos na National Football League na posição de wide receiver, em minha opinião. (…) Ele pode correr, pode passar, pode pular, é um bloqueador disposto. A coisa com Josh Norman, vocês já viram Josh Norman jogar como cornerback? Ele é um cara muito agressivo e Odell é um recebedor muito agressivo, então isso é inevitável”, finalizou Damon Harrison.

Harrison deixou claro que Odell Beckham é respeitado no vestiário dos Giants e esse é mais um motivo pelo qual o wideout está cada dia mais perto de ganhar uma extensão de contrato gigantesca.

Comments
To Top