NFL

Damien Williams sofre deslocamento no ombro; veja boletim de lesões

Damien Williams, running back do Miami Dolphins

(Crédito: Instagram/reprodução)

O running back Damien Williams, do Miami Dolphins, sofreu um deslocamento no ombro e ele deve ficar fora de alguns jogos da franquia da Flórida. Segundo Ian Rapoport, jornalista da ‘NFL Network’, o jogador vai passar por uma ressonância magnética nesta segunda-feira (27) para que a intensidade do problema seja revelada, mas a contusão costuma exigir de duas a três semanas de recuperação.

Williams sofreu a lesão durante a derrota por 35 a 17 para o New England Patriots, neste último domingo. O camisa 26 foi removido de campo após uma corrida de 11 jardas no terceiro quarto.

O running back estava se contorcendo de dores após ser levado ao chão pelo linebacker David Harris.

O atleta de 25 anos de idade vem dividindo o trabalho no backfield dos Dolphins com Kenyan Drake, depois que a organização acertou a troca do running back Jay Ajayi com o Philadelphia Eagles.

Em 11 jogos disputados na temporada 2017, Damien Williams soma 46 corridas para 181 jardas (3,9 jardas por carregada), além de 20 recepções para 155 jardas e um touchdown.

Confira outras notícias de lesões desta segunda (27):

– O wide receiver Kelvin Benjamin, do Buffalo Bills, está com uma ruptura no menisco do joelho direito, como confirmou o time nesta segunda. O técnico Sean McDermott disse que Benjamin segue sendo avaliado dia a dia.

Benjamin não treinou desde que lesionou o joelho contra o Los Angeles Chargers, no dia 19 de novembro, e ele não viajou com os Bills para enfrentar o Kansas City Chiefs neste último final de semana.

– O special teamer Nate Ebner, do New England Patriots, sofreu uma lesão no joelho durante um fake punt realizado no começo da partida contra o Miami Dolphins. A contusão vai tirar o atleta do restante da temporada, já que ele foi oficialmente colocado na injured reserve.

Também nos Patriots, o tight end Martellus Bennett (ombro/músculo posterior da coxa) é o outro que está sendo colocado na injured reserve e não vai mais atuar na temporada 2017. O atleta deve passar por cirurgia no ombro em breve.

– O quarterback Paxton Lynch vai ficar afastado por um período entre duas e quatro semanas devido a uma lesão no tornozelo, como confirmou o técnico Vance Joseph, do Denver Broncos. O head coach anunciou que Trevor Siemian será titular contra o Miami Dolphins na semana 13.

– O tight end Greg Olsen, do Carolina Panthers, se consultou com o renomado especialista Dr. Robert Anderson para ver como está a situação do seu pé e, após testes, tudo foi considerado OK.

Também na franquia da Carolina do Norte, Rivera falou que o cornerback Daryl Worley, que estava usando uma bota protetora após o jogo deste domingo, está passando por exames no pé.

– O técnico Pete Carroll, do Seattle Seahawks, disse em participação na rádio ‘710 ESPN Seattle’ que o safety Kam Chancellor não vai atuar mais nesta temporada devido à sua lesão no pescoço. O head coach também disse que o defensive end Cliff Avril vai passar por cirurgia no pescoço nesta terça (28).

Ainda segundo Carroll, ambos os defensores terão uma decisão a tomar em um futuro não tão distante sobre se eles desejam continuar a atuar na NFL ou não.

– O safety Tavon Wilson, do Detroit Lions, está passando por cirurgia no ombro e sua temporada 2017 está encerrada, segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, que consultou fontes com conhecimento da situação. Ainda segundo Rapoport, o defensor atuou durante todo o ano com a contusão e evitou cirurgia o quanto conseguiu.

– O técnico Dan Quinn, do Atlanta Falcons, disse que o cornerback Desmond Trufant está no protocolo de concussão juntamente com o running back Devonta Freeman.

– O técnico Dirk Koetter, do Tampa Bay Buccaneers, anunciou que o quarterback Jameis Winston passou por uma ressonância magnética nesta segunda e fez alguns exercícios de reabilitação com a equipe de preparadores. Caso não haja dores na terça, ele será liberado para voltar a lançar bolas no treino de quarta-feira e vai receber todas as repetições no time titular.

Koetter não se comprometeu a usar o signal caller no domingo contra o Green Bay Packers.

Winston não lança a bola desde que agravou uma lesão na junta acromioclavicular do ombro direito no dia 5 de novembro contra o New Orleans Saints. Ele tem feito reabilitação diária e tomou uma injeção de plasma rico em plaquetas (PRP) em seu ombro há duas semanas para acelerar o processo de reabilitação.

– O técnico Anthony Lynn, do Los Angeles Chargers, disse que o wide receiver calouro Mike Williams (joelho) tem sua condição listada como ‘dia a dia’ e ele será avaliado no final da semana.

– No Dallas Cowboys, o tackle La’el Collins (costas) e os linebackers Justin Durant (concussão), Anthony Hitchens (virilha) e Sean Lee (músculo posterior da coxa) não participaram do treino. O defensive tackle Maliek Collins (pé) e o tackle Tyron Smith (costas/virilha) treinaram de forma limitada.

– No Washington Redskins, o tight end Jordan Reed (músculo posterior da coxa) e o tackle Trent Williams (joelho) não treinaram. O defensive end Matt Ioannidis (mão/tornozelo) e os tackles Morgan Moses (joelho/tornozelo) e Ty Nsekhe (músculo central) treinaram de forma limitada, enquanto que o wide receiver Jamison Crowder (costas/joelho) e o running back Samaje Perine (dedo da mão) treinaram normalmente.

– Além da concussão que sofreu contra o Denver Broncos, o wide receiver Amari Cooper, do Oakland Raiders, machucou o tornozelo na mesma jogada. A informação foi dada pelo técnico Jack Del Rio.

– O quarterback C.J. Beathard, do San Francisco 49ers, está lidando com uma contusão no joelho e uma distensão no quadril, segundo o técnico Kyle Shanahan. As lesões não são consideradas sérias, segundo o head coach, e o time vai tomar uma decisão na quarta-feira sobre quem será titular na semana 13 contra o Chicago Bears.

Também nos Niners, o running back Raheem Mostert (joelho) e o guard Erik Magnuson (pé) serão colocados na injured reserve, de acordo com Shanahan.

– O linebacker Connor Barwin, do Los Angeles Rams, está lidando com uma pequena fratura de um osso do antebraço, segundo o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. A contusão deve mantê-lo fora por um ou dois jogos.

– No Baltimore Ravens, o wide receiver Michael Campanaro (ombro) e o running back Terrance West (panturrilha) ficaram entre os inativos para o Monday Night Football desta noite contra o Houston Texans. O linebacker C.J. Mosley (tornozelo) e o left tackle Ronnie Stanley (concussão) estão ativos, assim como o wideout Breshad Perriman, que ficou no banco por motivos técnicos na semana passada.

– No Houston Texans, o offensive tackle Chris Clark sofreu uma lesão no tornozelo na primeira metade da derrota para o Baltimore Ravens, no Monday Night Football, e não retornou ao campo. Os linebackers Ben Heeney (músculo posterior da coxa) e Brennan Scarlett (pé) também saíram no começo da partida após sofrerem contusões.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top