NFL

Damarious Randall não sabe por que os Packers demitiram Mike McCarthy

Mike McCarthy, ex-técnico do Green Bay Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O safety Damarious Randall, atualmente no Cleveland Browns, foi uma das pessoas que mais ficou surpresa com a demissão do técnico Mike McCarthy pelo Green Bay Packers nesta última semana.

O head coach estava sendo alvo de muitas críticas e foi desligado do cargo depois de chegar a uma campanha 4-7-1 nesta temporada.

Mesmo assim, Randall, que jogou por três temporadas para McCarthy nos Packers (2015 a 2017) antes de ser trocado com os Browns, não gostou da demissão do treinador e mostrou claramente que não é um dos críticos ao trabalho do head coach.

“Eu não sei. Eles trocaram todos os seus bons jogadores, e eles esperam que Aaron Rodgers seja simplesmente mágico. A magia não tem sido tão mágica ultimamente”, declarou Randall, segundo a jornalista Mary Kay Cabot, do ‘The Plain Dealer’.

Os Packers estão prestes a ficar fora dos playoffs pela segunda temporada consecutiva e, desta vez, o quarterback Aaron Rodgers está saudável. Apesar disso, a franquia de Wisconsin fez uma série de mudanças na última offseason e viu vários jogadores de qualidade irem embora.

O wide receiver veterano Jordy Nelson, um dos jogadores preferidos da torcida, foi dispensado em março e, na sequência do ano, houve as trocas de Randall, do safety Ha Ha Clinton-Dix, do running back Ty Montgomery, do quarterback reserva Brett Hundley e do cornerback Lenzy Pipkins.

Apesar dos problemas nas últimas duas temporadas em Green Bay, McCarthy deixou a organização com um bom retrospecto de 125 vitórias, 77 derrotas e dois empates. Na passagem do head coach, os Packers também ganharam um título de Super Bowl e foram aos playoffs em nove das 13 temporadas com McCarthy na liderança.

“Mike McCarthy é um grande, grande técnico. Eu não tenho nada além do maior respeito por ele. Eu só desejo a ele o melhor. Eu não sei por que o demitiram. Ele é definitivamente um cara muito bom, e ele é um ótimo técnico”, afirmou o cornerback.

Agora, resta saber se McCarthy vai querer buscar uma vaga de head coach em um futuro próximo ou se ele vai tirar um ano sabático. O jornalista Rob Demovsky, da ‘ESPN’ norte-americano, apurou nesta semana que as duas possibilidades estão passando pela cabeça do head coach.

O Cleveland Browns mesmo pode ser um destino interessante para McCarthy e os rumores podem aumentar ainda mais considerando que o profissional tem ligação com três executivos que estão na franquia de Ohio e já trabalharam nos Packers: John Dorsey, Eliot Wolf e Alonzo Highsmith.

Comments
To Top