NFL

Damarious Randall foi mandado ao vestiário após discussão com treinador

Damarious Randall, cornerback do Green Bay Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O cornerback Damarious Randall, do Green Bay Packers, entrou em uma discussão com um treinador do time e foi mandado para o vestiário antes do final da vitória contra o Chicago Bears, no Thursday Night Football. A informação foi apurada pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Randall foi mandado para o banco de reservas no começo da segunda metade da partida, depois de permitir um passe para touchdown dos Bears pouco antes do intervalo. Ele então saiu da lateral do campo antes do término do jogo, segundo Rapoport.

Uma testemunha disse ao jornalista que Randall deixou o estádio antes de a vitória por 35 a 14 acabar. Já uma fonte próxima a Randall rebateu essa versão, dizendo que o cornerback não foi embora até a partida terminar.

O camisa 23 se reuniu com o técnico principal Mike McCarthy nas instalações do time nesta sexta-feira (29) para conversar sobre o incidente.

“Damarious Randall na noite passada foi uma decisão do técnico, minha decisão de mandá-lo para o vestiário. É uma questão interna como afirmei na noite passada. Sempre que coisas acontecem ao longo do curso de nossa operação, seja no jogo, no treino, eu posso prometer a vocês que há diálogo e é uma questão interna que está sendo tratada internamente. Vou deixar claro como foi no campo. Foi decisão do treinador, minha decisão, para Damarious ir ao vestiário”, declarou McCarthy na tarde desta sexta, quando foi questionado pelos jornalistas sobre o episódio. “Aconteceu no campo de jogo. Eu abordei a decisão que foi tomada e também falei sobre o ambiente em que estamos trabalhando, de modo que foi decisão do técnico de fazê-lo sair de campo. É uma conversa que, como eu disse, sempre acontece em qualquer tipo de situação e, quando voltarmos na terça-feira, Damarious estará pronto para trabalhar com o resto do nosso time de futebol americano”, completou o head coach.

Com o veterano Davon House afastado por causa de lesão, Randall foi titular como cornerback número 2 e atuou em 28 snaps defensivos, somando cinco tackles na fácil vitória sobre os Bears antes de ir parar no banco de reservas.

Ele saiu do jogo depois de não conseguir marcar o wide receiver Kendall Wright, dos Bears, no primeiro touchdown do time. Randall então ficou sentado bastante chateado antes de ir para o vestiário mais cedo.

Em determinado momento, House sentou com seu companheiro de time para tentar ajudá-lo.

“Apenas tentando me certificar de que ele manteria a cabeça no jogo, esse tipo de coisa. Apenas o típico deixa pra lá. É tudo parte do jogo. Como cornerbacks, você vai ceder pontos. Deion (Sanders) cedeu, (Darrelle) Revis cedeu, Patrick Peterson cede pontos. É parte do trabalho”, afirmou House.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top