NFL

Damarious Randall entrega a bola a Hue Jackson após interceptação

Damarious Randall, cornerback do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

O safety Damarious Randall, do Cleveland Browns, entregou a bola do jogo ao seu ex-técnico Hue Jackson.

Depois de interceptar o quarterback Andy Dalton, no segundo quarto do jogo dos Browns contra o Cincinnati Bengals, Randall foi até a lateral do campo e entregou a bola nas mãos do agora assistente técnico do rival.

A interceptação de Randall ocorreu na segunda jogada depois de os Browns abrirem 21 a 0. O safety imediatamente correu para fora do campo e ficou cara a cara com seu antigo head coach.

Depois de Randall esticar a bola, Jackson pegou e deu um tapinha no capacete de seu ex-jogador, em uma aparente demonstração de ter levado o gesto na esportiva.

Hue Jackson foi demitido pelos Browns no dia 29 de outubro, depois de somar três vitórias, 36 derrotas e um empate em duas temporadas e meia como head coach do time. Os Bengals o contrataram semanas depois como assistente especial.

Na última sexta, Randall declarou que os Browns venceriam os Bengals se o wide receiver A.J. Green não defendesse o time de Cincinnati. Green está afastado com uma lesão no dedo do pé.

Os Browns venceram o jogo pelo placar de 35 a 20. O time de Cleveland marcou touchdowns em suas primeiras três posses de bola.

A vitória do Cleveland Browns encerrou uma sequência de 25 jogos sem ganhar fora de casa, série que vinha desde 11 de outubro de 2015.

Comments
To Top