NFL

Dalvin Cook contunde ombro contra Chargers; veja boletim de lesões

Dalvin Cook, running back do Minnesota Vikings

O running back Dalvin Cook, do Minnesota Vikings, sofreu uma lesão no ombro no começo do terceiro quarto da vitória do time por 39 a 10 sobre o Los Angeles Chargers, neste domingo (15). Ele foi descartado para o restante da partida.

Em uma situação de segunda descida para três jardas, na primeira campanha dos Vikings no terceiro quarto, o quarterback Kirk Cousins fez um pitch para Cook, que correu para a direita antes de ser agarrado pelos tornozelos pelo linebacker Denzel Perryman, dos Chargers.

Cook imediatamente foi ao chão e foi atendido em campo pelos médicos. Ele andou até a lateral, entrou na tenda médica e foi descartado para a sequência do jogo pouco depois.

O camisa 33 estava liderando os Vikings com nove carregadas para 27 jardas. Ele também fez três recepções para um total de 16 jardas antes de se machucar.

Agora, o backfield ofensivo dos Vikings está com Ameer Abdullah, Mike Boone e o fullback C.J. Ham entre os jogadores saudáveis.

Minnesota entrou na semana 15 com Alexander Mattison, reserva de Cook, lidando com uma contusão no tornozelo.

Entrando nesta semana 15, Cook era apenas um de apenas três jogadores nesta temporada com 10 ou mais TDs corridos e mais de 1.000 jardas corridas (os outros são Christian McCaffrey e Derrick Henry). Cook agora tem 1.135 jardas corridas e 13 touchdowns, que são as maiores marcas de sua carreira até agora.

Confira mais notícias de lesões neste domingo (15) de semana 15 na NFL:

– No Tampa Bay Buccaneers, o wide receiver Chris Godwin sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa no segundo tempo da vitória por 38 a 17 sobre o Detroit Lions e foi rapidamente descartado para o restante da partida. O wideout fez cinco recepções para 121 jardas antes de se machucar.

O técnico Bruce Arians, dos Bucs, disse aos repórteres na coletiva pós-jogo que a lesão de Godwin “não parece boa”, segundo a ‘ESPN’ norte-americana. Foi uma situação similar à de Mike Evans, na semana passada.

Também nos Bucs, o safety Jordan Whitehead e o wide receiver Scott Miller também foram descartados durante o jogo com lesões musculares na coxa.

– No Seattle Seahawks, o técnico Pete Carroll disse aos jornalistas após a vitória para o Carolina Panthers que o linebacker Bobby Wagner sofreu uma entorse no tornozelo no final da partida. O cornerback Quandre Diggs também lesionou o tornozelo.

– No Kansas City Chiefs, o defensive end Alex Okafor foi descartado para o restante do jogo depois de lesionar o peito contra o Denver Broncos.

– No Detroit Lions, o defensive tackle Mike Daniels não voltou para a partida contra o Tampa Bay Buccaneers depois de lesionar o braço. O running back J.D. McKissic também saiu da partida e não retornou.

O linebacker Devon Kennard (músculo posterior da coxa) e o guard Kenny Wiggins (braço) saíram do jogo com lesões.

– No Green Bay Packers, o running back Tyler Ervin sofreu uma lesão na mão durante a vitória sobre o Chicago Bears.

– No Cincinnati Bengals, o guard John Miller sofreu uma concussão durante a derrota para o New England Patriots.

– No Washington Redskins, o cornerback Jimmy Moreland sofreu uma lesão no pé e não voltou durante a derrota para o Philadelphia Eagles.

– No Miami Dolphins, o linebacker Raekwon McMillan sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa e não retornou durante a partida contra o New York Giants.

– No New England Patriots, o cornerback Jonathan Jones sofreu uma lesão na virilha contra o Cincinnati Bengals. O center Shaq Mason lesionou o tornozelo no final do jogo.

– No Atlanta Falcons, o pass rusher Takkarist McKinley foi descartado durante a vitória sobre o San Francisco 49ers após lesionar o ombro.

– No Los Angeles Chargers, o left tackel Russell Okung lesionou sua virilha durante o jogo contra o Minnesota Vikings.

– No Jacksonville Jaguars, o defensive end Josh Allen sofreu uma contusão no ombro na vitória sobre o Oakland Raiders.

– O wide receiver Alshon Jeffery, do Philadelphia Eagles, passou por cirurgia no último sábado para reparar uma lesão Lisfranc no pé, como noticiou o jornalista Mike Garafolo, da ‘NFL Network’, neste domingo. O procedimento se deu dois dias depois que o time o colocou na injured reserve após ele sair machucado do Monday Night Football contra o New York Giants, na semana 14.

Garafolo acrescentou que a administração dos Eagles espera que o wideout esteja pronto para atuar no começo da temporada 2020. O WR deve ter uma longa caminhada na reabilitação, mas a boa notícia é que ele deve faturar US$ 11,5 milhões garantidos na próxima temporada graças a uma reestruturação recente de seu contrato, de acordo com Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

– O Pittsburgh Steelers divulgou os seguintes inativos para o Sunday Night Football contra o Buffalo Bills: o quarterback Paxton Lynch, o wide receiver JuJu Smith-Schuster, o cornerback Artie Burns, o linebacker Tuzar Skipper, o offensive lineman Chukwuma Okorafor, o tight end Vance McDonald e o defensive end Isaiah Buggs.

– O Buffalo Bills divulgou os seguintes inativos para o Sunday Night Football contra o Pittsburgh Steelers: o running back T.J. Yeldon, o tackle Ty Nsekhe, o safety Dean Marlowe, o wide receiver Duke Williams, o tight end Tommy Sweeney, o defensive tackle Corey Liuget, e o guard Ike Boettger.

Comments
To Top