NFL

Dallas é escolhida como sede do draft de 2018 da NFL

Dallas

(Crédito: Wikimedia Commons)

O local do próximo draft da National Football League está definido. De acordo com o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, o Dallas Cowboys vai sediar o draft de 2018 no AT&T Stadium, em Arlington, no Texas.

A informação foi confirmada na tarde desta quarta-feira (18) por Roger Goodell, comissário da NFL.

“Filadélfia aumentou o padrão levando o draft a outro nível, e esta nova oportunidade em Dallas vai permitir que continuemos com a evolução do evento e que o façamos crescer ainda mais. Nós estamos gratos pelo Dallas Cowboys, as cidades de Arlington, Dallas, e Frisco, e a Comissão de Esportes de Dallas pelo esforço em tornar esta visão uma realidade”, declarou Goodell em comunicado.

O evento será realizado entre os dias 26 e 28 de abril no estádio dos Cowboys. A franquia texana chegou a tentar fazer com que o evento se dividisse entre o AT&T Stadium e o The Star, novo centro de treinamento da equipe, em Frisco, mas no final todos os dias serão no estádio.

O draft da NFL nunca foi realizado no Texas.

A NFL foi trocando de sede no draft nos últimos três anos, fazendo o evento de recrutamento de jogadores universitários na Filadélfia, em 2017, e em Chicago em 2016 e 2015.

O draft de 2017 na Filadélfia, que foi a primeira vez na história que um draft foi realizado em uma área externa, recebeu muitos elogios e teve um recorde de público no evento.

Agora com o próximo draft marcado para Dallas, pode esperar um show tão bom ou maior até do que foi na Filadélfia.

As outras cidades que estavam sendo consideradas para o draft do ano que vem eram Filadélfia, mais uma vez, além de Green Bay e Kansas City, que corriam por fora.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top