NFL

Dallas Cowboys x Washington Football Team como aconteceu – Resultado, Destaques e Reação

Antes de mais nada, confira como aconteceu o confronto entre Dallas Cowboys x Washington Football Team. A saber, o placar final ficou em 56 x 7 para os Cowboys. Então, garantiu antes mesmo de entrar em campo o título da NFC West, matematicamente pós uma combinação de resultados. Portanto, confira os melhores momentos.

Melhores Momentos de Dallas Cowboys x Washington Football Team

1° quarto: Taylor Heinecke foi interceptado logo na primeira campanha

De antemão, a campanha de Washington foi pelos ares quando ainda na primeira descida, Taylor Heinicke tentou conectar um passe com McLaurin e foi interceptado por Trevon Diggs. Em seguida, Dallas Cowboys converteu o primeiro touchdown da partida com Ezekiell Eliot em um passe curto de cinco jardas de Dak Prescott. Posteriormente, Dalton Schultz anotou outro TD para os texanos em um passe de nove jardas. Em suma, antes do fim do primeiro quarto Washington sofreu outro turn over e DeMarcus Lawrence retornou para touchdown de 40 jardas corridas pós INT. Por último, WFT encontrou um touchdown de honra, mas a campanha só terminou no segundo quarto.

2° quarto: Dallas Cowboys não tomou conhecimento e passou por cima de WFT

Dessa forma, como é supracitado, a resolução da campanha para o touchdown do Washington terminou apenas neste período. Então, Antônio Gibson conseguiu uma corrida curta de oito jardas para tentar por WFT de volta na partida. Contudo, os Cowboys anotaram mais três touchdown neste quarto. Nesse sentido, o primeiro foi com Zeke que correu para 11 jardas. Em seguida, o TD foi com Terence Steele em um passe de uma jarda para a endzone. Por fim, a última conversão de seis pontos veio com Amari Cooper em um passe para 13 jardas e correu para o plano de gol.

3° quarto: Washington teve um punt bloqueado que resultou em mais um touchdown de Dallas

A primeira vista, parecia que a partida havia se encerrado. Contudo, Washington teve um punt que foi bloqueado, a bola sobrou viva e foi recuperada e retornada para touchdown por Chauncey Golstom. Enfim, os Cowboys conseguiram obter a última campanha para touchdown, mas novamente, só foi encerrada no quarto futuro.

4° quarto: Dallas Cowboys sela o caixão do Football Team

Pour último, como o jogo já estava vencido para o mandante, o QB foi susbtituído e Cooper Rush lançou um touchdown para Malik Turner para nove jardas. Por outro lado, os Cowboys conseguiram sofrer um TD de Washington no fim do quarto. Assim como Dallas, WFT não via motivos para deixar seu QB titular em campo, e John Bate foi o responsável por mandar um passe de 13 jardas para Kyle Allen.

Dallas Cowboys x WFT – E agora?

Com a derrota, Washington fica com menos chances ainda de ir para a pós temporada, enquanto os Cowboys já estão garantidos nos play offs. Portanto, Dallas Cowboys tem um oponente duro pela frente, o Arizona Cardinals, enquanto WFT tem um duelo divisional contra o Philadelphia Eagles.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter/ Dallas Cowboys

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top