NFL

Dallas Cowboys x Philadelphia Eagles como aconteceu – resultado, destaques e reação

Em partida válida pelo Monday Night Football da Semana 3 da NFL, o Philadelphia Eagles visitou o Dallas Cowboys e viu os texanos dominarem amplamente o duelo de rivais da NFC East. Jogando em casa pela primeira vez na temporada, Dak Prescott e cia não tomaram conhecimento dos Birds e agora lideram a divisão de forma isolada. Em contrapartida, a derrota coloca ainda mais interrogações sobre Jalen Hurts e a nova comissão técnica. A partida ainda trouxe um Ezekiel Elliot diferente, correndo forte e marcando dois touchdowns ainda no 1º tempo para os mandantes.

MELHORES MOMENTOS DALLAS COWBOYS X PHILADELPHIA EAGLES

1º QUARTO: TURNOVERS E PROMESSA DE JOGÃO

Com o ataque em campo para a primeira posse, os Cowboys tiveram um drive extremamente eficiente, com boas corridas e um passe longo para CeeDee Lamb, que foi derrubado dentro da linha de uma jarda. Com Ezekiel Elliot forçando a entrada na end zone, Dallas pulou à frente do placar logo no início. Na posse seguinte, após bom passe para o tight end Dallas Goedert, o QB Jalen Hurts foi interceptado por Anthony Brown. O passe era intencionado para Jalen Reagor, mas a bola saiu curta e facilitou o turnover, sétimo forçado pela agressiva defesa texana na temporada.

Com a jogada anterior sendo finalizada na linha de uma jarda, Dak Prescott recebeu o snap seguinte dentro de sua própria end zone. Dessa forma, Javon Hargreave apressou o QB adversário e forçou o fumble, recuperado por Fletcher Cox. Touchdown para os Eagles em um primeiro quarto que começou com tudo e jogo empatado. Ainda na primeira etapa do jogo, Prescott conduziu mais um bom drive com passes rápidos que terminou com o tight end Daltou Schultz anotando o touchdown.

2º QUARTO: DOMÍNIO DOS COWBOYS E ATAQUE INEXISTENTE DOS VISITANTES

Com um ataque pouco inspirado, os Eagles chegaram a ter pouco mais de três minutos de posse de bola enquanto os Cowboys já chegavam à marca de 20 minutos. Sem jogo terrestre e com punts em todas as posses, não houve poder de reação para frear o ímpeto dos mandantes. Os Cowboys podiam ter até uma vantagem maior, caso não tivessem sido parados na linha de uma jarda em chamada duvidosa da arbitragem.

Ezekiel Elliot continuou sua noite de gala com mais um touchdown anotado pelo chão, o segundo dele na noite, aumentando a vantagem para 20 x 7, já que o kicker Greg Zuerlein errou o ponto extra. Dak Prescott continua mostrando ter se recuperado completamente da lesão gravíssima no tornozelo sofrida na temporada 2020. Assim, as equipes foram para o intervalo com dois times em momentos e energias completamente diferentes, e a situação não mudaria na volta.

3º QUARTO: PICK-SIX DE UM LADO, REAÇÃO DO OUTRO

O 2º tempo começou com os Eagles recebendo o chute inicial, mas logo na terceira jogada os Cowboys novamente prevaleceram. Hurts, tentando acionar o calouro Devonta Smith, viu o cornerback Trevon Diggs interceptar a bola e levar 59 jardas para a end zone. Acima por 27 x 7, Dallas dava mais um passo rumo à vitória contra o rival de divisão.

Uma faísca era necessária para qualquer chance de reviravolta no placar, e ela veio em um drive explosivo de Hurts, que completou bons passes para Quez Watkins e Zach Ertz. O segundo, inclusive, recebeu o touchdown que colocou os Birds novamente na partida, diminuindo a vantagem dos vaqueiros para 27 x 14 faltando pouco mais de sete minutos no terceiro quarto.

4º QUARTO: A REAÇÃO NÃO VEIO, E DALLAS VENCEU E CONVENCEU

Após dar sinal de vida no 3º quarto, a torcida dos Eagles teve esperanças em uma reação, mas que não se concretizou. Os Cowboys mataram o jogo com dois touchdowns lançados por Dak Prescott: um para Cedric Wilson e mais um para Dalton Schultz. Com 41 x 14 no placar, faltas sem fim da linha ofensiva da Philadelphia e uma defesa texana inspirada, a vitória estava definida.

Com pouco mais de três minutos restantes, Hurts achou Greg Ward Jr. na end zone para diminuir a vantagem para 41 x 21. O touchdown ajudou nas estatísticas do camisa 1, mas a atuação do jovem deixa uma interrogação ainda maior na mente da torcida e do front office dos Eagles. Com o placar confortável, os Cowboys mandaram Cooper Rush a campo para a campanha final, com Dak Prescott descansando no banco, preservado.

DALLAS COWBOYS X PHILADELPHIA EAGLES – E AGORA?

Após a vitória sobre o rival e com a liderança isolada da divisão, os Cowboys recebem o Carolina Panthers, líderes da NFC Sul, no próximo domingo (3) às 14h. No mesmo dia e horário, os Eagles têm duelo duríssimo em casa contra o Kansas City Chiefs, um dos grandes favoritos ao título, mas que começou a temporada 1 x 2 e ocupa a última colocação da AFC Oeste.

Foto Destaque: Reprodução/Kevin Jairaj/USA Today

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top