Antes de mais nada, confira como foi a vitória do jogo entre Dallas Cowboys x Carolina Panthers que aconteceu no domingo (3). Dessa forma, o grande destaque da partida vai para Trevon Diggs, que interceptou Sam Darnold duas vezes. Por outro lado, a defesa de Carolina, a melhor da liga até então, deixou a desejar.
Conteúdo
- Assista os melhores momentos de Dallas Cowboys x Carolina Panthers
- 1°quarto: os “fumbles” de Dalton Schultz deixaram a partida mais emocionante
- 2° quarto: Carolina começou a reagir, mas a defesa começou a ceder
- 3° quarto: linha ofensiva dos Panthers deixa o jogo nas mãos da defesa dos Cowboys
- 4° quarto: Dallas confirmou a vitória
- Cowboys x Panthers – E agora?
Assista os melhores momentos de Dallas Cowboys x Carolina Panthers
Em breve.
1°quarto: os “fumbles” de Dalton Schultz deixaram a partida mais emocionante
A princípio, nos dois primeiros drives de cada time, foram devolvidos com um punt, porém Sam Darndold foi sackado na terceira descida. Em seguida, após um chute quase bloqueado, o Dallas Cowboys conseguiu uma campanha em que ganhou boas jardas com poucas jogadas, e por fim o touchdown de Ezekiel Elliot após um snap na linha de uma jarda o RB apenas se atirou para a endzone. Em seguida, Greg the Leg converteu o extra-point.
No drive seguinte, Sam Darnold liderou o ataque para uma campanha gastando mais de quatro minutos e meio do cronômetro, que resultou em um touchdown do próprio. Após a campanha chegar na linha de duas jardas, Sam correu pelo lado da defesa dos Cowboys e deixou tudo igual, contando o extra-point. Um destaque para o primeiro quarto é Dalton Schultz que sofreu duas tackles onde dropou a bola, mas era down by contact então a bola não retornou para os Panthers.
2° quarto: Carolina começou a reagir, mas a defesa começou a ceder
Portanto, logo no início da segunda etapa, o TE Blake Jarwin recebeu a bola no centro do campo e disparou para o touchdown, e ficou na conta do Safety Jeremy Chinn, que se atrapalhou na jogada e cedeu espaço para Jarwin receber. Uma decisão difícil seguiu o lance, o TE Dalton Schultz foi para a conversão de dois pontos, mas não cruzou o plano de gol.
Faltando sete minutos para o fim da segunda etapa, Sam Darnold anotou novamente um touchdown atravessando a defesa e correndo até a endzone. Os primeiros quartos do jogo terminaram com a soma de 14 x 13 para o Carolina Panthers.
3° quarto: linha ofensiva dos Panthers deixa o jogo nas mãos da defesa dos Cowboys
A saber, com poucos mais de 10 minutos no cronômetro, Dak Prescott soltou uma bomba na primeira descida para o lado direito do campo encontrando Amari Cooper para um touchdown de 35 jardas. Logo, os Cowboys abriram 20 x 14. Futuramente, os Cowboys anotaram mais um touchdown. Primeiro ganhou terreno com uma corrida de 47 jardas e Ezekiel Elliot e na jogada seguinte Dak encontrou seu TE Dalton Schultz para o TD.
Com o passar do tempo, Carolina foi ficando cada vez menos incrédulo com a vitória, e Sam Darnold interceptado devolveu a posse para Dallas, que no drive conseguiu conectar um passe de 23 jardas para Cedrick Wilson, o mesmo fintou o safety Jeremy Chinn e entrou na endzone. 32 x 14. Em seguida, Trevon Diggs interceptou novamente o quarterback dos Panthers.
4° quarto: Dallas confirmou a vitória
Por fim, o último período tem como primeiro pontuador o Carolina Panthers. Sam Darnold saiu do pocket pela esquerda e encontrou DJ Moore na endzone, para um touchdown de seis jardas. Diminuiu a vantagem de Dallas para 36 x 21. Contudo, a diferença estava em duas posses de bola, mas acabou que os Panthers não converteram dois touchdowns rápidos e os Cowboys conseguiram a vitória após algumas corridas de Tony Pollard.
MAKIN' HISTORY! 😤
With that interception, @TrevonDiggs becomes the 2nd player in #DallasCowboys history to record an interception in each of the first 4 games since the NFL merger. He's the 17th player since the merger to have an interception in each of the first four contests. pic.twitter.com/WX9ViRYUH4
— Dallas Cowboys (@dallascowboys) October 3, 2021
Cowboys x Panthers – E agora?
Enfim, com a derrota para o Dallas Cowboys, os Panthers sofrem a primeira derrota na temporada, ficando 3 – 1 em seu cartel. Por outro lado, o Carolina Panthers enfrentará no próximo domingo (10) o Philadelphia Eagles, enquanto os Cowboys tem pela frente o New York Giants também no domingo (10).
Foto destaque: Reprodução/ Richard Rodriguez/Getty Images