Dallas Cowboys

Dallas Cowboys x Carolina Panthers como aconteceu – resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, confira como foi a vitória do jogo entre Dallas Cowboys x Carolina Panthers que aconteceu no domingo (3). Dessa forma, o grande destaque da partida vai para Trevon Diggs, que interceptou Sam Darnold duas vezes. Por outro lado, a defesa de Carolina, a melhor da liga até então, deixou a desejar.

Assista os melhores momentos de Dallas Cowboys x Carolina Panthers

Em breve.

1°quarto: os “fumbles” de Dalton Schultz deixaram a partida mais emocionante

A princípio, nos dois primeiros drives de cada time, foram devolvidos com um punt, porém Sam Darndold foi sackado na terceira descida. Em seguida, após um chute quase bloqueado, o Dallas Cowboys conseguiu uma campanha em que ganhou boas jardas com poucas jogadas, e por fim o touchdown de Ezekiel Elliot após um snap na linha de uma jarda o RB apenas se atirou para a endzone. Em seguida, Greg the Leg converteu o extra-point.

No drive seguinte, Sam Darnold liderou o ataque para uma campanha gastando mais de quatro minutos e meio do cronômetro, que resultou em um touchdown do próprio. Após a campanha chegar na linha de duas jardas, Sam correu pelo lado da defesa dos Cowboys e deixou tudo igual, contando o extra-point. Um destaque para o primeiro quarto é Dalton Schultz que sofreu duas tackles onde dropou a bola, mas era down by contact então a bola não retornou para os Panthers.

2° quarto: Carolina começou a reagir, mas a defesa começou a ceder

Portanto, logo no início da segunda etapa, o TE Blake Jarwin recebeu a bola no centro do campo e disparou para o touchdown, e ficou na conta do Safety Jeremy Chinn, que se atrapalhou na jogada e cedeu espaço para Jarwin receber. Uma decisão difícil seguiu o lance, o TE Dalton Schultz foi para a conversão de dois pontos, mas não cruzou o plano de gol.

Faltando sete minutos para o fim da segunda etapa, Sam Darnold anotou novamente um touchdown atravessando a defesa e correndo até a endzone. Os primeiros quartos do jogo terminaram com a soma de 14 x 13 para o Carolina Panthers.

3° quarto: linha ofensiva dos Panthers deixa o jogo nas mãos da defesa dos Cowboys

A saber, com poucos mais de 10 minutos no cronômetro, Dak Prescott soltou uma bomba na primeira descida para o lado direito do campo encontrando Amari Cooper para um touchdown de 35 jardas. Logo, os Cowboys abriram 20 x 14. Futuramente, os Cowboys anotaram mais um touchdown. Primeiro ganhou terreno com uma corrida de 47 jardas e Ezekiel Elliot e na jogada seguinte Dak encontrou seu TE Dalton Schultz para o TD.

Com o passar do tempo, Carolina foi ficando cada vez menos incrédulo com a vitória, e Sam Darnold interceptado devolveu a posse para Dallas, que no drive conseguiu conectar um passe de 23 jardas para Cedrick Wilson, o mesmo fintou o safety Jeremy Chinn e entrou na endzone. 32 x 14. Em seguida, Trevon Diggs interceptou novamente o quarterback dos Panthers.

4° quarto: Dallas confirmou a vitória

Por fim, o último período tem como primeiro pontuador o Carolina Panthers. Sam Darnold saiu do pocket pela esquerda e encontrou DJ Moore na endzone, para um touchdown de seis jardas. Diminuiu a vantagem de Dallas para 36 x 21. Contudo, a diferença estava em duas posses de bola, mas acabou que os Panthers não converteram dois touchdowns rápidos e os Cowboys conseguiram a vitória após algumas corridas de Tony Pollard.

Cowboys x Panthers – E agora?

Enfim, com a derrota para o Dallas Cowboys, os Panthers sofrem a primeira derrota na temporada, ficando 3 – 1 em seu cartel. Por outro lado, o Carolina Panthers enfrentará no próximo domingo (10) o Philadelphia Eagles, enquanto os Cowboys tem pela frente o New York Giants também no domingo (10).

Foto destaque: Reprodução/ Richard Rodriguez/Getty Images

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top